05 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Esporte

Lutadora de MS vence seletiva e garante vaga em Mundial com despesas pagas

21 janeiro 2014 - 12h12
Atleta com seu 'cheque' na mão
Atleta com seu 'cheque' na mão - Divulgação
Cassems
A atleta e lutadora de de jiu-jítsu de Mato Grosso do Sul, Ariadne Oliveira, 23 anos, conquistou no último fim de semana, uma vaga ao Mundial Profissional da modalidade ao vencer seletiva em Osasco, São Paulo, na categoria até 54 kg. A lutadora sul-mato-grossense venceu a seletiva garantindo a vaga em Mundial com despesas pagas.
 
Ariadne, com o título da seletiva na mão, 'pegou' também o Free Pass, que garante todas as despesas para a disputa do Mundial em abril em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. A meta da lutadora é continuar o treinamento intenso e manter o foco.
 
A atleta revela que sem o Free Pass, muito provavelmente não iria a disputa. “Se eu não tivesse ganhado seria impossível ir devido ao alto valor de hospedagem e inscrição”, revela Ariadne.
 
Com toda a alegria do título,  a lutadora revelou ainda, mas do que nunca estar realizando um sonho. “O nível é muito alto, mas sei que sou capaz de vencer e vou treinar para isso”, diz.
 
Títulos
 
Ariadne foi campeã brasileira e vice-campeã mundial nos Estados Unidos no ano passado. Agora busca o título que bateu na trave. “Só me motiva para treinar ainda mais em busca do meu objetivo”, afirma confiante.
Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE