sebrae
ESPORTE

Guarani terá de superar ausências para ganhar a 8ª seguida em casa na Série B

Os atacantes Waguininho e Júnior Todinho continuam vetados pelo departamento médico e desfalcam o Guarani mais uma vez; ainda não há prazo para a volta dos dois aos gramados

15 dezembro 2020 - 16h42
Guarani terá de superar ausências para ganhar a 8ª seguida em casa na Série B
Guarani terá de superar ausências para ganhar a 8ª seguida em casa na Série B - ( Foto: Estadão )

Em busca da oitava vitória seguida como mandante no Campeonato Brasileiro da Série B, o Guarani encerrou nesta terça-feira sua preparação para enfrentar o Confiança, às 19h15 de quarta, no Brinco de Ouro da Princesa, pela 29ª rodada.

Canal WhatsApp

Felipe Conceição tem a chance de repetir a formação que iniciou na derrota para o Brasil de Pelotas, por 3 a 1, no último domingo. E é isso que deve acontecer, já que o treinador conseguiu comandar apenas uma atividade com os jogadores que tem à disposição.

Os atacantes Waguininho e Júnior Todinho continuam vetados pelo departamento médico e desfalcam o Guarani mais uma vez. Ainda não há prazo para a volta dos dois aos gramados.

Com 40 pontos, o Guarani busca a oitava vitória seguida como mandante para não perder o G4 de vista. A última vez que conseguiu isso em jogos oficiais foi durante o Brasileirão de 1982.

"A gente vê a tabela hoje e ter dois jogos seguidos em casa é muito importante. Sabemos que serão dois jogos difíceis, mas temos um padrão dentro de casa e vamos fazer de tudo para vencer", disse o meia Murilo Rangel. Depois do Confiança, o Guarani enfrenta o Figueirense em Campinas.

Nesta quarta-feira, o time deve entrar em campo com: Gabriel Mesquita; Cristóvam, Wálber, Didi e Bidu; Bruno Silva, Murilo Rangel e Lucas Crispim; Pablo, Giovanny (Renanzinho) e Bruno Sávio.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas