29 de outubro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
TCE - Devolução Auxílio Emergencial
AO VIVO Acompanhe a transmissão do jornal GIRO ESTADUAL DE NOTÍCIAS
Transmitido simultaneamente para as emissoras do Grupo Feitosa de Comunicação
ESPORTE

Flamengo revela 7º caso de coronavírus na delegação na véspera do jogo no Equador

O surto fez a diretoria do clube convocar os garotos João Lucas, Natan e os atacantes Guilherme Bala e Rodrigo Muniz

21 setembro 2020 - 17h47
Bruno Henrique já havia sido um dos jogadores do Flamengo que teve diagnóstico positivo para covid-19
Bruno Henrique já havia sido um dos jogadores do Flamengo que teve diagnóstico positivo para covid-19 - (Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)
Fort  Atacadista - 21 ANOS

A diretoria do Flamengo revelou, nesta segunda-feira, que sete atletas testaram positivo para covid-19 no Equador, onde o time jogou quinta-feira e foi goleada, por 5 a 0, pelo Independiente Del Vale, e onde joga, nesta terça-feira, às 19h15 (horário de Brasília), diante do Barcelona de Guayaquil, pela quarta rodada da Copa Libertadores.

O clube obteve o resultado da contraprova e mais um atleta se juntou a Bruno Henrique, Michael, Matheuzinho, Diego, Filipe Luís e Isla que haviam dado positivo no domingo. O surto fez a diretoria do clube convocar os garotos João Lucas (lateral-direito, 19 anos), Natan (zagueiro, 22) e os atacantes Guilherme Bala e Rodrigo Muniz (ambos também com 19).

Além dos jogadores que foram diagnosticados com coronavírus, o técnico Domènec Torrent não poderá contar com o centroavante Gabriel, com uma lesão muscular na coxa direita, o zagueiro Gustavo Henrique, expulso na goleada para o Independiente Del Valle, e o atacante Vitinho, que apresentou um quadro de gripe.

O Flamengo é o segundo colocado no Grupo B, com seis pontos, três atrás do líder Independiente Del Valle. O Barcelona de Guayaquil ainda não somou ponto, enquanto o Junior Barranquilla soma três.

Banner Whatsapp Desktop
TCE - Devolução Auxílio Emergencial
Annelies