27 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
PMCG

Flamengo joga pela classificação na Libertadores contra o San Lorenzo na Argentina; ouça ao vivo

17 maio 2017 - 14h32

Esta quarta-feira será decisiva para os times do grupo 4 da Copa Libertadores da América. O Flamengo vai até a Argentina para encarar o San Lorenzo precisando apenas de um empate para não depender de outros resultados. A bola corre no estádio Nuevo Gasômetro, às 21h45.

Ouça ao vivo:

O rubro-negro se classifica até com uma derrota em Buenos Aires, desde que o Atlético/PR não vença o Universidad Católica, em Santiago, no Chile. Para o jogo desta noite, o técnico Zé Ricardo tem o desfalque do lateral Pará, suspenso. Rodinei está confirmado na posição.

A dúvida do treinador fica em relação ao meio campo. Zé Ricardo pode usar um esquema com três volantes. Neste caso, jogam Márcio Araújo, William Arão e Rômulo. O técnico também pode utilizar dois volantes. Neste caso, Trauco deve ser deslocado para o meio e Renê entra na lateral esquerda. O Flamengo deve entrar em campo com Alex Muralha; Rodinei, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Márcio Araújo, William Arão e Rômulo (Renê); Berrío, Everton e Guerrero.

No San Lorenzo, a mudança mais importante está no gol. Navarro entra no lugar de Torrico. A única dúvida está no ataque. Merlini e Botta brigam por uma vaga. O San Lorenzo deve começar o jogo com: Navarro; Diaz, Angeleri, Caruzzo e Rojas; Mussis, Ortigoza e Belluschi; Ceruti, Merlini (Botta) e Blandi. Apita o jogo Enrique Cáceres (PAR), auxiliado por Eduardo Cardozo (PAR) e Juan Zorrilla (PAR). A Rádio Nacional transmite San Lorenzo e flamengo a partir das 21h. 

Banner Whatsapp Desktop
TJ MS INTERNO

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já sabe em quem votar para prefeito de seu município?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)
pmcg ms
TJ MS