18 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
 Águas Guariroba - [ Campanha Águas em Ação 3] - Full Banners
ESPORTE

Fim de semana em Sonora tem Festival de Praia

No beach tennis os jogos acontecem no sábado e as finais no domingo em três categorias

3 junho 2017 - 10h28Da Redação
Sonora será o primeiro município a receber o projeto de 2 a 4 de junho no Balneário Pôr do Sol
Sonora será o primeiro município a receber o projeto de 2 a 4 de junho no Balneário Pôr do Sol - Divulgação

A cidade de Sonora, a 360 km de Campo Grande, recebe neste fim de semana o 1º torneio de Beach Tennis, dentro da programação do Festival de Praia, que terá competições em outras cinco modalidades esportivas: vôlei de praia, futevôlei, canoagem, natação e stand’up paddle.

De acordo com o diretor técnico da Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul, Professor Maxsandro Pio, já estão confirmadas dez duplas, mas as inscrições ainda estão abertas e a ideia é fazer uma demonstração da modalidade no local. “Queremos formar multiplicadores no interior do estado, temos o professor Yujiro Matsuo em Bonito e o professor Marcus Vinicius em Três Lagoas, além do trabalho desenvolvido nas escolas, clubes e praças esportivas da capital, agora queremos levar a mais municípios do estado e o festival vai contribuir muito com a expansão da modalidade, além de dar oportunidade aos atletas de conhecerem as belezas naturais de Mato Grosso do Sul” revela Max.

O Festival de Praia é uma parceria da Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul - Fundesporte e prefeitura de Sonora e um dos objetivos é divulgar os balneários, além de  estimular a prática de esportes e lazer. Sonora será o primeiro município a receber o projeto de 2 a 4 de junho no Balneário Pôr do Sol.

No beach tennis os jogos acontecem no sábado e as finais no domingo em três categorias: duplas masculinas, femininas e mistas e premiação de R$ 2.0000,00, oferecidas pela organização do evento, aos três primeiros colocados.

Banner Whatsapp Desktop
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Considerando a pandemia do novo coronavírus, você acha que o TSE deveria ter editado resolução e tornado o voto não obrigatório este ano?

Votar
Resultados
GAL COSTA
pmcg ms
TJ MS