28 de novembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
SESI - Campanha Protocolo de Atendimento
ESPORTE

Fábio Santos lembra 'sofrimento' contra Danubio e pede atenção ao Atlético-MG

25 fevereiro 2019 - 18h14
Fort Atacadista Natal

Depois de vencer o Defensor por 2 a 0 na partida de ida, no Uruguai, o Atlético-MG entra em campo nesta quarta-feira, no Independência, com a vaga à fase de grupos da Libertadores nas mãos. A vantagem é grande e os jogadores sabem disso, mas o lateral Fábio Santos lembrou do susto sofrido na fase anterior, contra o Danubio, e cobrou mais atenção da equipe alvinegra desta vez.

"A gente sabe que deu um passo importantíssimo e o quanto sofremos para chegar nessa situação, assim, confortável nesse momento. Já sofremos na pele, o que passamos contra o Danúbio, que foi desnecessário todo aquele sofrimento. É o que a gente vai levar para esse jogo, procurar resolver o quanto antes para ter uma tranquilidade maior, para não ter todo aquele sofrimento e fazer valer o placar de 2 a 0 que conseguimos lá no Uruguai", declarou nesta segunda-feira.

Contra o Danubio, o Atlético-MG empatou por 2 a 2 na ida, também no Uruguai, e chegou a abrir 3 a 0 no Independência, antes que o adversário reagisse, diminuísse para 3 a 2 e ficasse a um gol da classificação. "Conseguimos uma vantagem interessante e temos que fazer valer essa vantagem dentro de casa para evitar o sofrimento que aconteceu contra o Danubio", resumiu Fábio Santos.

Para o confronto, o técnico Levir Culpi vai escalar novamente a equipe que vem atuando na Libertadores. No treino desta segunda, ele levou a campo: Victor; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Adilson, Elias, Luan, Cazares e Chará; Ricardo Oliveira. Fábio Santos, porém, fez questão de exaltar o trabalho feito pelos reservas no Campeonato Mineiro, no qual o Atlético-MG lidera mesmo poupando suas principais peças em diversas rodadas.

"Todo o grupo tem rodado, jogado, e o pessoal que está disputando o Campeonato Mineiro está fazendo bonito. Por isso, estamos na liderança. E na Libertadores temos buscado esse objetivo da classificação. É novo para todo mundo, mas está todo mundo atuando, todo mundo jogando, e isso é bacana porque deixa o astral lá em cima", afirmou.

Banner Whatsapp Desktop
Comper sem sair de casa

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você pretende comprar na Black Friday?

Votar
Resultados
Comper sem sair de casa
Departamento de Operações de Fronteira - Disque Denúncia