25 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
ESPORTE

Fábio Carille testa meia Marquinhos Gabriel na vaga de Jadson no Corinthians

31 maio 2017 - 17h09
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

Sem contar mais uma vez com o meia Jadson no gramado, o técnico Fábio Carille comandou um treinamento tático nesta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, em São Paulo, e aproveitou a ausência do titular para realizar testes na equipe. O treinador do Corinthians colocou Marquinhos Gabriel na equipe e os demais atletas são os mesmos que derrotaram o Atlético Goianiense na última rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe treinada foi Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Rodriguinho, Marquinhos Gabriel e Romero; Jô. Os titulares fizeram uma atividade contra uma formação reserva que tinha Walter; Paulo Roberto, Warian, Léo Santos e Moisés; Camacho, Giovanni Augusto, Clayton, Pedrinho e Clayson; Kazim.

Em outra parte do gramado, treinaram separadamente Caíque, Matheus, Thiago (zagueiro da base), Marciel, Rodrigo Figueiredo, Léo Jabá e Carlinhos. O destaque da atividade foi o volante Marciel, que teve bom desempenho nas finalizações tanto de perna esquerda quanto direita.

Embora Jadson não tenha ido para o gramado pela segunda vez nesta semana e tenha ficado na academia, fazendo fortalecimento muscular, o meia não preocupa para o clássico contra o Santos, segundo a assessoria de imprensa do clube. A tendência é que ele seja titular no duelo que será realizado neste sábado, às 19 horas, no estádio Itaquerão, em São Paulo, pela quarta rodada do Brasileirão.

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)
TJ MS
pmcg ms