sebrae
ESPORTE

Éverton e Vlachodimos testam positivo e Benfica chega a 10 jogadores com covid-19

Na terça-feira, o clube havia informado que tinha 17 casos confirmados na estrutura da equipe principal, incluindo o presidente

24 janeiro 2021 - 08h40
Mesmo sofrendo com o surto da doença, o Benfica vai ter de entrar em campo pelo Campeonato Português
Mesmo sofrendo com o surto da doença, o Benfica vai ter de entrar em campo pelo Campeonato Português - (Foto: Reprodução/Instagram)

O surto de Covid-19 segue castigando o Benfica, que registrou mais dois casos neste domingo. O atacante brasileiro Éverton Cebolinha e o goleiro Odysseas Vlachodimos testaram positivo e já estão em isolamento. Agora, são 10 jogadores infectados no plantel do técnico Jorge Jesus.

Canal WhatsApp

"O Benfica informa que foram detectados dois casos positivos nos mais recentes testes de diagnóstico COVID-19 realizados aos jogadores do Futebol Profissional. O goleiro Odysseas e o atacante Everton testaram positivo ao novo coronavírus", anunciou o clube na manhã deste domingo.

Na terça-feira, o Benfica havia informado que tinha 17 casos de covid-19 confirmados na estrutura da equipe principal, incluindo o presidente Luís Filipe Vieira e cinco jogadores: Waldschmidt, Vertonghen, Grimaldo, Gilberto e Diogo Gonçalves. Depois, também testaram positivo Otamendi, Nuno Tavares e Helton Leite.

Éverton Cebolinha, ex-Grêmio, já havia ficado em observação após sua mulher ser diagnosticada com o coronavírus. Terá de ficar recluso mais uma vez, agora por ter se infectado.

Mesmo sofrendo com o surto da doença, o Benfica vai ter de entrar em campo pelo Campeonato Português. Nesta segunda-feira, enfrenta o Nacional pela 15ª rodada. Com os dois principais goleiros em quarentena, Mile Svilar, que pegou a covid-19 em setembro, defenderá a equipe.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas