08 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
ESPORTE

Equipe brasileira de canoagem é definida para Jogos Rio 2016

Equipe brasileira de canoagem é definida para Jogos Rio 2016

29 junho 2016 - 20h00DA REDAÇÃO
Os atletas Isaquias Queiroz, Erlon Souza, Ana Paula Vergutz, Gilvan Ribeiro e Edson Silva integram o grupo oficial
Os atletas Isaquias Queiroz, Erlon Souza, Ana Paula Vergutz, Gilvan Ribeiro e Edson Silva integram o grupo oficial - Divulgação
Cassems

A Confederação Brasileira de Canoagem (CBCa) anunciou, nessa terça-feira (28), a equipe de canoagem velocidade para os Jogos Olímpicos Rio 2016. O grupo conta com o bicampeão mundial, Iaquias Queiroz, e o campeão mundial Erlo Souza, como seus principais canoístas.

Além dos dois atletas, Ana Paula Vergutz, Gilvan Ribeiro e Edson Silva integram o grupo. As provas da modalidade serão disputadas entre os dias 15 e 20 de agosto, na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro.

Com a definição do Comitê de Canoagem Velocidade da CBCa, os cinco canoístas darão continuidade à preparação intensa de treinos para os Jogos. Isaquias Queiroz e Erlon Souza seguem com o treinamento com o técnico espanhol, Jesus Morlán, em Lagoa Santa (MG).

Já Ana Paula Vergutz, Gilvan Ribeiro e Edson Silva se concentram com os técnicos Rui Fernandes e Lauro de Souza Jr, na raia da Universidade de São Paulo, na capital paulista. A seleção que segue para os jogos no Rio também será composta pelo Chefe de Equipe, Alvaro Koslowski.

Banner Whatsapp Desktop
Pascoa Fort Atacadista

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Com o aumento de casos, você é a favor de um novo lockdown em Campo Grande?

Votar
Resultados
Pascoa Fort Atacadista
Cassems
Banner TCE