28 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
sebrae revolution2
AO VIVO Acompanhe a transmissão do jornal GIRO ESTADUAL DE NOTÍCIAS
Transmitido simultaneamente para as emissoras do Grupo Feitosa de Comunicação
ESPORTE

Derlis González chega ao Santos e diz que objetivo é ser melhor do que Romero

O jovem de 24 anos assinou contrato de empréstimo até julho de 2020. Derlis chegou ao Brasil no último dia 20 para ser submetido a exames médicos

2 agosto 2018 - 15h02
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

O atacante paraguaio Derlis González se apresentou oficialmente nesta quinta-feira ao Santos. Envolvido em uma troca com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, por Vitor Bueno, ele vestiu a camisa alvinegra e deu suas primeiras palavras como atleta do clube.

Nas primeiras palavras, disse que sua referência aqui no futebol brasileiro é o compatriota Romero, que vive grande momento no Corinthians, autor de seis gols nos últimos três jogos. Seu objetivo é ser melhor do que o agora rival. "Somos companheiros de seleção e amigos. Conversei com ele antes de vir para cá. A gente vem para alcançar grandes objetivos e quero ser melhor do que ele. Para que os brasileiros fiquem felizes com os paraguaios como no outro clube", disse o jogador

O jovem de 24 anos assinou contrato de empréstimo até julho de 2020. Derlis chegou ao Brasil no último dia 20 para ser submetido a exames médicos e assinar contrato com o Santos. Mas o clube quase desistiu do negócio por causa de detalhes do acordo com o atleta, entre os quais o valor de seu salário, que poderia estourar o teto imposto pela diretoria santista devido ao pagamento de alguns bônus.

"Foi uma negociação muito extensa, mas o importante para mim é que chegamos a um acordo e eu estou aqui, muito feliz em um clube tão grande. Espero retribuir essa confiança da diretoria e das pessoas que me receberam muito bem. Agora é treinar duro para estar à disposição rapidamente", disse.

Derlis tem 1,72m e foi revelado pelo Rúbio Ñu, do Paraguai. Depois, passou por Benfica B, Guaraní paraguaio e o suíço Basel antes de chegar ao Dínamo de Kiev. Pela seleção paraguaia, participou da edições de 2015 e 2016 da Copa América. O jogador disse que ainda não tem data para estrear.

"Estive de férias quando acabou o Campeonato Ucraniano. Depois treinei com a seleção paraguaia e participaria de um amistoso contra o Japão. Mas não joguei por causa de uma pequena lesão. Hoje estou bem e quero estar pronto rapidamente. Dependo do departamento médico agora para ser liberado", informou.

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já sabe em quem votar para prefeito de seu município?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)
pmcg ms
TJ MS