24 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
ESPORTE

Cuca diz que Palmeiras tem três dúvidas no time que enfrentará o Atlético-MG

2 junho 2017 - 18h10
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

O técnico, Cuca, do Palmeiras, deixou sob suspense a presença do meia Guerra e do atacante Dudu no jogo do próximo domingo, contra o Atlético-MG, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. A dupla está com problemas musculares e, caso não possam atuar, já tiveram possíveis substitutos apontados pelo treinador, como Raphael Veiga, Hyoran e Keno.

A lista de possíveis desfalques aumentou nesta sexta-feira, já que Cuca apontou o lateral Jean como outra dúvida para a partida. Destes três, o caso mais preocupante é o de Dudu. "Ele é mais difícil ir para o jogo do que o Guerra, muito difícil. O próprio Jean também está com problema. Temos que esperar mais um pouco. No futebol, 24 horas é muita coisa na parte médica. Vamos esperar com calma", disse o treinador em entrevista coletiva.

Após retornar na tarde de quinta-feira de Porto Alegre, onde o Palmeiras perdeu para o Inter por 2 a 1, pela Copa do Brasil, o elenco se reapresentou na tarde desta sexta. A atividade na Academia de Futebol foi fechada à imprensa. O treino só foi aberto na parte final, quando parte dos jogadores já haviam concluído os trabalhos.

Dudu foi substituído ainda no primeiro tempo do jogo de quarta, com uma lesão na virilha esquerda. Já o meia Guerra sentiu uma pancada na panturrilha no começo da semana e, caso não atue no domingo, já terá de se apresentar no dia seguinte para compromissos com a seleção da Venezuela, que vai disputar amistosos contra Estados Unidos e Equador.

Para a vaga do atacante, Keno deve ser o substituto contra o Atlético-MG. Já no caso do meia, são duas opções à disposição. "Tem o Raphael Veiga e o Hyoran também. Ele tem treinado bem, vem crescendo nos treinos e também é opção boa", completou Cuca. O time será definido de vez no treino deste sábado pela manhã, na Academia de Futebol.

Banner Whatsapp Desktop
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
TJ MS INTERNO
TJ MS
pmcg ms