30 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
ESPORTE

Corinthians confirma lesão leve de Balbuena na coxa direita

23 maio 2017 - 13h01

Após passar por exames na manhã desta terça-feira, o zagueiro Balbuena teve diagnosticada uma lesão de grau um no músculo posterior da coxa direita. O Corinthians, entretanto, não divulgou o tempo previsto de recuperação do paraguaio.

Com a provável volta de Pablo, que se recupera de uma fibrose na coxa direita e deve retornar aos treinos nesta semana, Balbuena deve ser substituído por Pedro Henrique no Corinthians na próxima rodada do Brasileirão, diante do Atlético-GO, no domingo, no Serra Dourada.

Convocado para defender a seleção paraguaia no amistoso com o Peru, no dia 8 de junho, Balbuena deve ser cortado da lista do técnico Arce. O Paraguai tem dois compromissos pela frente - contra a França, no dia 2 de junho, em Rennes, e contra a seleção peruana, seis dias depois. Mas os jogadores que atuam na América do Sul só foram chamados para a partida realizada em Trujillo e a apresentação está agendada para o dia 3.

Balbuena sentiu uma fisgada na coxa direita durante a partida contra o Vitória, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, e foi substituído por Léo Santos no segundo tempo. Essa foi a segunda lesão muscular sentida pelo jogador na temporada. Em março, o jogador sofreu o estiramento na partida diante da Ponte Preta, na primeira fase do Campeonato Paulista, e virou desfalque durante quatro partidas.

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já sabe em quem votar para prefeito de seu município?

Votar
Resultados
TJ MS INTERNO
TJ MS
pmcg ms