25 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
ESPORTE

Corinthians confirma lesão leve de Balbuena na coxa direita

23 maio 2017 - 11h39

Após passar por exames na manhã desta terça-feira, o zagueiro Balbuena teve diagnosticada uma lesão de grau um no músculo posterior da coxa esquerda. O Corinthians, entretanto, não divulgou o tempo previsto de recuperação do paraguaio.

Com a provável volta de Pablo, que se recupera de uma fibrose na coxa direita e deve retornar aos treinos nesta semana, Balbuena deve ser substituído por Pedro Henrique no Corinthians na próxima rodada do Brasileirão, diante do Atlético-GO, no domingo, no Serra Dourada.

Convocado para defender a seleção paraguaia no amistoso com o Peru, no dia 8 de junho, Balbuena deve ser cortado da lista do técnico Arce. O Paraguai tem dois compromissos pela frente - contra a França, no dia 2 de junho, em Rennes, e contra a seleção peruana, seis dias depois. Mas os jogadores que atuam na América do Sul só foram chamados para a partida realizada em Trujillo e a apresentação está agendada para o dia 3.

Balbuena sentiu uma fisgada na coxa direita durante a partida contra o Vitória, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, e foi substituído por Léo Santos no segundo tempo. Essa foi a segunda lesão muscular sentida pelo jogador na temporada. Em março, o jogador sofreu o estiramento na partida diante da Ponte Preta, na primeira fase do Campeonato Paulista, e virou desfalque durante quatro partidas.

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
TJ MS INTERNO
TJ MS
pmcg ms