segov dengue
COMERÁRIO

Comercial entra com recurso no TJD para adiar jogo de sábado pelo Estadual

Fundesporte quer jogo aconteça

27 novembro 2020 - 17h34Iury de Oliveira
Último jogo entre as duas equipes, em Março desse ano
Último jogo entre as duas equipes, em Março desse ano - (Foto: Franz Mendes)
Comper

Na tarde desta sexta-feira (27) o presidente o do Esporte Clube Comercial, Claudio Barbosa, entrou com o pedido de adiamento da partida contra o Operário Futebol Clube pela volta do Campeonato Estadual que está marcada para retornar amanhã (28) às 16h no estádio Pedro Pedrossian, o Morenão.

O pedido foi encaminhado ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). São dois os motivos que fizeram o time entrar com esse recurso, um deles é o pedido de readequação na tabela de classificação após as desistências do Corumbaense e Maracaju.

“Devido a essas saídas a tabela se altera. A SERC Chapadão ficaria em segundo lugar, o Comercial em quarto e Operário em quinto, nesse caso a vantagem de jogar por dois resultados iguais seria nossa”, alegou o presidente.

O outro motivo é a má qualidade do gramado do estádio Morenão. “Não tem condições de praticar futebol profissional naquele estádio, é até perigoso para os atletas se machucarem”, relata.

Imagem feita ontem do gramado do Morenão

A reportagem entrou em contato com a Fundação de Desporto e Lazer (Fundesporte) que informou por meio de sua assessoria que tem conhecimento do caso que tramita no TJD, mas que afirma que o jogo deve acontecer normalmente neste fim de semana.

Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas