25 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
ESPORTE

Com três gols de Giroud, França goleia Paraguai em amistoso

2 junho 2017 - 17h20

Em dia inspirado de Olivier Giroud, a seleção da França arrasou o Paraguai em amistoso disputado nesta sexta-feira, no estádio Roahzon Park, em Rennes. O atacante do Arsenal marcou três vezes na goleada de 5 a 0 sobre o time comandado pelo técnico Arce.

Já de férias após longa temporada do Arsenal na Europa, Giroud mostrou fôlego para marcar os três primeiros gols da equipe francesa. Ele balançou as redes logo aos 6 minutos de jogo. Depois, ampliou aos 13 e voltou à carga aos 24 minutos do segundo tempo.

Na etapa final, o meia Moussa Sissoko, que defende o Tottenham, marcou mais um para os anfitriões aos 31 minutos. E, logo na sequência, o atacante Antoine Griezmann, do Atlético de Madri, aproveitou vacilo geral da defesa paraguaia para anotar o quinto gol e selar a goleada, aos 32.

A seleção francesa encarou o amistoso como preparação para o confronto com a Suécia, no dia 9 deste mês, pelas Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo de 2018. Líder do Grupo A, a França quer a vitória sobre o vice-líder para ficar muito perto de carimbar a vaga para a Rússia.

O Paraguai, por sua vez, fará novo amistoso, desta vez contra o Peru, no dia 8. Ambas as seleções vivem situação difícil nas Eliminatórias sul-americanas. O time paraguaio ocupa o oitavo lugar, logo atrás do Peru. Somente os quatro primeiros colocados asseguram vaga direta na Copa - o quinto disputa repescagem.

Banner Whatsapp Desktop
TJ MS INTERNO

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)
pmcg ms
TJ MS