26 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
PMCG
ESPORTE

Com Jefferson ainda em hospital, Botafogo confirma ausência do goleiro em 2 jogos

23 julho 2018 - 18h29

O Botafogo não poderá contar com o goleiro Jefferson em seus dois próximos compromissos no Campeonato Brasileiro, os duelos desta semana contra Chapecoense e Internacional. O gerente de futebol do clube, Anderson Barros, confirmou a ausência do jogador, que se lesionou durante o clássico de sábado contra o Flamengo, e segue em observação em um hospital do Rio.

"O Jefferson está fora do jogo de quinta-feira e de domingo. Quando dou essa previsão do Jefferson, por favor, é uma previsão do Anderson Barros. Mas é a tendência", afirmou o dirigente em entrevista coletiva.

Jefferson sofreu uma pequena fratura da cartilagem tireoide e edema de cordas vocais ao se chocar com Lucas Paquetá na jogada do segundo gol do Flamengo. "Acabou tendo uma fratura na cartilagem da traqueia e será submetido até o fim do dia a mais uma tomografia para que possamos ter mais certeza. Ele está bem, estive com ele no hospital e estamos acompanhando toda a sua situação. Os médicos entendem que esse dia a dia na clínica é muito importante", acrescentou o gerente de futebol.

Para piorar a situação do Botafogo, o goleiro Gatito Fernández ainda se recupera de contusão óssea e lesão ligamentar no punho direito. Nesta segunda-feira, porém, o time teve uma boa notícia, pois o paraguaio treinou no campo e utilizando luvas.

A tendência, porém, é de que Gatito não tenha condições de retornar ao time do Botafogo na quinta-feira, quando receberá a Chapecoense, no Engenhão, pela 15ª rodada do Brasileirão. Assim, o gol do time será ocupado por Saulo.

"O botafoguense tem dois grandes goleiros prontos, o Jefferson e o Gatito, mas o futebol tem dessas coisas. O Saulo também é um grande goleiro e entrou demonstrando muita segurança e qualidade. Se precisarmos entrar com ele no gol entraremos sem problemas. Claro que esperamos que o Gatito e o Jefferson se recuperem o quanto antes", afirmou Anderson Barros.

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já sabe em quem votar para prefeito de seu município?

Votar
Resultados
TJ MS INTERNO
TJ MS
pmcg ms