28 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
PMCG
AO VIVO Acompanhe a transmissão do jornal GIRO ESTADUAL DE NOTÍCIAS
Transmitido simultaneamente para as emissoras do Grupo Feitosa de Comunicação
ESPORTE

Com gol de brasileiro, Itália derrota desfalcado Uruguai em amistoso

7 junho 2017 - 16h52

Com gol do brasileiro Eder, a seleção da Itália derrotou o desfalcado Uruguai por 3 a 0, nesta quarta-feira, em amistoso disputado em Nice, na França. O time italiano contou com um grande aliado na equipe rival para faturar a vitória. O zagueiro José Giménez foi o grande vilão uruguaio ao marcar um gol contra, em lance inusitado, e fazer pênalti que resultou no terceiro gol do adversário.

O Uruguai entrou em campo nesta quarta sem três dos seus principais jogadores: o zagueiro Godín e os atacantes Cavani e Suárez. Cavani foi o artilheiro do Campeonato Francês, enquanto o jogador do Barcelona foi o vice-artilheiro do Campeonato Espanhol. Na Itália, a principal mudança foi a entrada do jovem Donnarumma no lugar de Buffon, derrotado com a Juventus na final da Liga dos Campeões, no sábado passado.

Com menos baixas, a Itália começou melhor, mas acabou contando com uma grande ajuda da defesa uruguaia para abrir o placar. Logo aos seis minutos, Insigne fez lançamento do meio-campo, Belotti dominou dentro da área e Giménez, ao tentar se antecipar, chutou forte e marcou um golaço. Só que contra as próprias redes.

No segundo tempo, o Uruguai teve boa chance para empatar. Aos 14, Martin Cáceres desviou de cabeça na área e mandou para as redes. O árbitro, porém, anulou o lance, alegando suposta falta do uruguaio sobre a defesa.

O duelo, equilibrado no segundo tempo, acabou sendo decidido por mais um erro da defesa do Uruguai. Desta vez, foi o goleiro Muslera o responsável pelo gol italiano, ao sair mal do gol. Ainda acabou deixando Eder em posição regular para completar, de cabeça, para o gol, aos 36 minutos. O brasileiro também tem naturalidade italiana.

Nos instantes finais, José Giménez voltou a aprontar na defesa. Ele fez falta boba em El Shaarawy, dentro da área, e a arbitragem confirmou a penalidade. De Rossi cobrou no canto e sacramentou a vitória dos italianos, aos 46 minutos.

Mais cedo, outros dois amistosos movimentaram a data Fifa desta quarta. Iraque e Coreia do Sul empataram sem gols, enquanto o Japão ficou no 1 a 1 com a Síria.

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já sabe em quem votar para prefeito de seu município?

Votar
Resultados
TJ MS INTERNO
TJ MS
pmcg ms