30 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
PMCG
ESPORTE

Com desgaste muscular, D'Alessandro vai desfalcar o Inter contra o Paysandu

25 maio 2017 - 13h13
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

O Internacional não vai poder contar com D'Alessandro para o jogo de sábado, fora de casa, contra o Paysandu, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O meia argentino vai ser poupado pelo técnico Antônio Carlos Zago por causa de um desgaste muscular, confirmou nesta quinta-feira o clube gaúcho.

Com as vitórias de CRB e Guarani, que abriram a terceira rodada da Série B na última terça-feira, e do Paraná, que teve partida da quarta rodada adiantada na semana passada, o Inter agora ocupa a sexta posição da tabela, com quatro pontos.

Após este duelo contra o Paysandu, que começará às 16h30 de sábado, no Mangueirão, o time gaúcho receberá o Palmeiras para o segundo confronto das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida está marcada para a próxima quarta-feira, no Beira-Rio. No jogo ida em São Paulo, no dia 17, o Palmeiras venceu por 1 a 0.

Até pela necessidade de reverter a vantagem do adversário para seguir vivo na competição nacional, D'Alessandro, de 36 anos, será preservado para poder entrar em campo em condições ideais diante dos palmeirenses, que jogarão com a vantagem de poder empatar para irem às quartas de final.

O time do Inter viaja nesta quinta-feira a Belém e, pela manhã, realizou o último treino em Porto Alegre antes do embarque. Durante os trabalhos no CT Parque Gigante, o zagueiro Léo Ortiz e o lateral William, que não tinham participado de treinos anteriores, voltaram a campo e estiveram na atividade. Porém, no final da atividade, o lateral voltou a sentir dores no joelho e também acabou sendo vetado da viagem ao Pará.

Recuperados de lesão, o goleiro Danilo Fernandes e o atacante Eduardo Sasha voltam à lista de atletas à disposição do treinador do time gaúcho. Os dois estão relacionados para o duelo de sábado e viajam com a equipe. Depois do treino desta quinta, Zago não adiantou detalhes sobre o time que deverá entrar em campo diante do Paysandu. Nesta sexta, a equipe colorada ainda vai realizar um último treino antes do jogo, já em Belém.

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já sabe em quem votar para prefeito de seu município?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)
pmcg ms
TJ MS