24 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
ESPORTE

Chuva interrompe jogos e causa adiamento da rodada de sábado em Roland Garros

3 junho 2017 - 14h16

Depois de uma semana de forte calor em Paris, a chuva apareceu com força na capital francesa neste sábado e atrapalhou a programação de Roland Garros. O mau tempo interrompeu partidas e causou o adiamento de jogos para domingo. Dos 32 confrontos predefinidos para este sábado, 22 foram finalizados.

Quatro partidas foram interrompidas pela chuva, três delas válidas pela chave de simples masculina. O japonês Kei Nishikori vencia o sul-coreano Chung Hyeon por 7/5, 6/4, 6/7 (4/7) e 0/3, enquanto o russo Karen Khachanov liderava contra o norte-americano John Isner por 7/6 (7/1).

O duelo francês entre Gael Monfils e Richard Gasquet também foi afetado. Monfils vencia por 6/5 quando a chuva impediu a continuação da partida. Todos estes confrontos valem vaga nas oitavas de final.

O outro jogo interrompido foi na chave de duplas masculina. O norte-americano Ryan Harrison e o neozelandês Michael Venus, algozes de Marcelo Melo e Lukasz Kubot, venciam os indianos Purav Raja e Divij Sharan por 2/1 no set inicial.

Na chave feminina de simples, quatro jogos nem chegaram a ter início: Karolina Pliskova x Carina Witthoeft, Elina Svitolina x Magda Linette, Anastasija Sevastova x Petra Martic e Veronica Cepede Royg x Mariana Duque-Marino.

A programação de domingo, com mudanças em relação ao anteriormente previsto, ainda não foi divulgada pela organização de Roland Garros. A previsão é de tempo nublado, com poucas chances de chuva, para este domingo em Paris.

Banner Whatsapp Desktop
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
TJ MS INTERNO
pmcg ms
TJ MS