27 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
LIGA DOS CAMPEÕES

Chelsea com boas hipoteses de seguir em frente na Liga dos Campeões

A equipe inglesa venceu esta terça-feira, dia 24 de Novembro, a equipe do Maccabi tel Aviv por uns expressivos 4-0 liderando neste momento o Grupo G da Liga dos Campeões.

26 novembro 2015 - 08h45Da redação, com informações da assessoria
A equipe inglesa do Chelsea
A equipe inglesa do Chelsea - Divulgação
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

A equipe inglesa do Chelsea comandada pelo técnico português José Mourinho está a ter uma temporada na Premier League para esquecer, no entanto na Liga dos Campeões os blues parecem estar bem colocados para seguirem para as oitavas de final da competição.

A equipe inglesa venceu esta terça-feira, dia 24 de Novembro, a equipe do Maccabi tel Aviv por uns expressivos 4-0 liderando neste momento o Grupo G da Liga dos Campeões.

Os blues beneficiaram ainda da derrota sofrida pela equipe portuguesa do FC Porto por 2-0 frente ao Dínamo Kiev. De resto as três equipes que neste momento tem hipóteses de seguir em frente na Liga Milionária são o Chelsea, o FC Porto e o Dínamo Kiev.

Com esta vitória a equipe do Chelsea subiu à liderança do grupo com 10 pontos, o FC Porto ocupa a 2. posição com os mesmos 10 pontos, no entanto o blues tem mais golos marcados e menos sofridos. Na 3. posição está a equipe do Dínamo kiev com oito pontos, matematicamente qualquer uma tem ainda hipótese de seguir em frente na competição numa altura que falta apenas realizar-se um jogo da fase de grupos. A equipe do Maccabi Tel Aviv ainda não conseguiu conquistar nenhum ponto.

A equipe do Chelsea na última jornada irá receber em Stamford Bridge a equipe do FC Porto e para a equipe comandada por José Mourinho tanto a vitória como um empate chegam para a qualificação. Contudo José Mourinho afirmou aos jornalistas que o objetivo para esse jogo é a vitória, de resto na apostas da bet365 o Chelsea é o favorito á vitória.

"Preciso de uma calculadora para entender este grupo. Sei que se ganharmos o próximo encontro seremos primeiros e que se perdermos poderemos ser relegados para a Liga Europa. Prefiro pensar que vamos ganhar", começou por afirmar o técnico português.

Sobre a expressiva vitória em Israel frente ao Maccabi Tel Aviv, Mourinho mostrou-se visivelmente satisfeito com o triunfo, mas considerou um resultado pesado.

"Tiveram boas ocasiões, mas o [Asmir] Begovic salvou-nos no 1-0. Jogámos bem na primeira parte. O relvado não estava bom e tivemos dificuldade em construir o nosso jogo. Adormecemos e demos uma hipótese ao Maccabi para voltar ao encontro", concluiu.

O último encontro desta fase de grupos que irá colocar frente a frente Chelsea e FC Porto irá acontecer no dia 9 de Dezembro, ás 19:45 horas em Stamford Bridge.

A equipe comandada por José Mourinho volta a entrar novamente em campo no próximo Domingo, dia 29 de Novembro, frente á equipe do Tottenham, num jogo que se irá realizar no Estádio White Hart Lane, ás 12:00 (hora inglesa).

Por último referir que numa altura em que estão realizadas 13 jornadas da Premier League a equipe do Chelsea ocupa a 15. posição com 14 pontos, estando a 14 pontos do líder Leicester.

Os blues tem neste momento um registro de quatro vitórias, dois empates e sete derrotas, somando 17 golos marcados e 23 sofridos.

Banner Whatsapp Desktop
TJ MS INTERNO

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já sabe em quem votar para prefeito de seu município?

Votar
Resultados
GAL COSTA
pmcg ms
TJ MS