23 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
TÊNIS

Bruno Soares conquista título inédito de duplas no Aberto da Austrália

O tenista brasileiro conquistou, pela primeira vez, o título em um Grand Slam na categoria de dupla

31 janeiro 2016 - 12h00Da redação
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

O tenista brasileiro Bruno Soares, de 33 anos, conquistou, nesse sábado, pela primeira vez, o título em um Grand Slam na categoria de duplas. Ao lado do escocês Jamie Murray, a dupla venceu Daniel Nestor e Radek Stepanek no Aberto da Austrália em uma partida bastante disputada. O jogo foi 2 sets e 1 (parciais de 2-6, 6-4 e 7-5) em duas horas e 19 minutos.

Após um início de partida complicado, com uma derrota no primeiro set, a dupla voltou com outra postura nos outros dois. Os adversários salvaram pontos decisivos e levaram o jogo para o game de desempate. A vitória veio com um lance de Soares. Com o resultado na Austrália, eles ganharam 2.000 pontos no ranking da ATP.

Soares é apenas o segundo homem brasileiro a conquistar título de duplas dos homens de Grand Slam. Marcelo Melo venceu em Roland Garros (2015). "Quando meu parceiro me convidou, é porque eu já acreditava que poderíamos fazer grandes coisas", disse Soares para o site da ATP. "Eu acho que nós dois estamos prontos e jogando em um nível alto para ganhar grandes competições. Eu estava me sentindo muito bem. Com todos os jogos que tivemos antes daqui, eu pensei que tínhamos chances reais de vitória".

Banner Whatsapp Desktop
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
GAL COSTA
TJ MS
pmcg ms