20 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
ESPORTE

Besiktas anuncia liberação de Rhodolfo para assinar com o Flamengo

7 junho 2017 - 12h07

O zagueiro Rhodolfo deverá ser o mais novo reforço do Flamengo. Nesta quarta-feira, o Besiktas, da Turquia, divulgou um comunicado em seu site oficial para informar que liberou o defensor para acertar os detalhes da sua transferência ao clube carioca, o que vai representar o seu retorno ao futebol brasileiro.

O Besiktas não apresentou qualquer detalhe do acordo fechado com o Flamengo para ceder Rhodolfo, que não deve encontrar problemas para acertar o seu contrato co mo time da Gávea. "O Besiktas informa que nosso jogador Rhodolfo iniciou negociações para se transferir ao Flamengo", anunciou o time turco.

O acerto da contratação de Rhodolfo se dá na mesma semana em que o clube repatriou outro jogador, o meia-atacante Everton Ribeiro, que teve a sua chegada oficializada na última segunda-feira, sendo apresentado nesta terça.

Rhodolfo, de 30 anos, estava no Besiktas, tendo passado por uma cirurgia no joelho no primeiro semestre de 2016. Nesta temporada, o zagueiro foi pouco aproveitado no clube turco, tanto que disputou apenas dez partidas.

Antes, no futebol brasileiro, Rhodolfo passou por Atlético Paranaense, São Paulo e Grêmio, sendo campeão da edição de 2012 da Copa Sul-Americana pelo clube paulista. Além disso, recebeu algumas chances na seleção brasileira.

No Flamengo, ele chega para reforçar uma zaga que já conta com Rafael Vaz, o argentino Donatti, Juan, Léo Duarte e Réver, que está com o futuro incerto, pois o seu contrato de empréstimo se encerrará no final de junho.

Banner Whatsapp Desktop
TJ MS INTERNO

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
GAL COSTA
TJ MS
pmcg ms