24 de outubro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
TCE - Devolução Auxílio Emergencial
ESPORTE

Atlético-MG confirma lesão e Marcos Rocha vira desfalque para os próximos jogos

2 junho 2017 - 11h56
Fort  Atacadista - 21 ANOS

O técnico Roger Machado terá mesmo que lidar com mais um desfalque nos próximos jogos do Atlético-MG. Nesta sexta-feira, o clube confirmou que o lateral-direito Marcos Rocha sofreu uma lesão muscular na perna esquerda e ficará afastado dos gramados por tempo indeterminado.

Marcos Rocha sofreu a contusão ainda no primeiro tempo da vitória sobre o Paraná, na última quarta-feira, que classificou o Atlético-MG na Copa do Brasil, e precisou ser substituído. Na quinta, ele se reapresentou junto com o resto do elenco, mas não treinou e ficou na parte interna da Cidade do Galo realizando tratamento.

O jogador, então, passou por exames, que tiveram os resultados revelados nesta sexta. De acordo com o Atlético-MG a lesão do lateral foi no tendão da coxa esquerda. O clube, no entanto, não estipulou um prazo para o retorno e colocou o atleta como desfalque para "os próximos jogos".

O problema torna-se ainda maior porque o Atlético-MG já não contava com o reserva imediato de Marcos Rocha, Carlos César, fora por quatro meses graças a uma lesão no tornozelo. Sem os dois, Roger deve promover a entrada de Alex Silva, que voltou recentemente de empréstimo junto ao América-MG e não convenceu nas oportunidades que teve pelo time alvinegro.

Com a ausência de Marcos Rocha, o Atlético-MG treinou na manhã desta sexta-feira na Cidade do Galo. Em meio à maratona de jogos neste momento da temporada, o elenco realizou apenas um trabalho físico na academia. O elenco volta a treinar neste sábado, véspera do confronto diante do Palmeiras, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.

Banner Whatsapp Desktop
TCE - Devolução Auxílio Emergencial
Annelies