bonito
ESPORTE

Atacante argentino Boselli se despede do Corinthians: 'Foi uma grande honra'

Despedida foi realizada durante o treino desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava

24 dezembro 2020 - 13h54
Em dois anos de Corinthians, Boselli marcou 16 gols.
Em dois anos de Corinthians, Boselli marcou 16 gols. - ( Foto: JF Diorio / Estadão)

O treino do Corinthians, nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, foi marcado pela despedida do atacante Mauro Boselli. O argentino, de 35 anos, cujo contrato termina dia 31, foi homenageado pelo grupo e posou para fotos. Ele ficou dois anos no clube, marcou 16 gols, em 66 jogos.

Canal WhatsApp

"Me sinto orgulhoso de ter vestido essa camisa. Foi uma grande honra para mim. E faço uma menção especial a torcida do Corinthians porque eles realmente são diferentes. Espero ter representado tanto dentro quanto fora de campo. A partir de hoje o Corinthians tem um torcedor a mais e desejo todo sucesso do mundo", escreveu o atleta em suas redes sociais.

O Corinthians treinou nesta quinta-feira pela manhã visando o jogo de domingo, diante do Botafogo, às 16h, no Engenhão, no Rio, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A novidade foi o meio-campista Cantillo, recuperado de uma lesão muscular na coxa direita.

O goleiro Cássio, que teve alta hospitalar na quarta-feira, continua em repouso por causa da pancada na cabeça sofrida no jogo contra o Goiás no domingo. Com isso, Walter deverá atuar no Rio. O Corinthians volta a treinar, nesta sexta-feira à tarde.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas