25 de novembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
maracajunov
ESPORTE

Arthur perde treino no Grêmio, mas deve enfrentar o Zamora pela Libertadores

24 maio 2017 - 18h00
Fort Atacadista Natal

O Grêmio teve um repentino desfalque no treino desta quarta-feira: o meio-campista Arthur, que está resfriado e não participou da última atividade antes do duelo contra o Zamora, da Venezuela, nesta quinta, em Porto Alegre, pela sexta e última rodada do Grupo 8 da Copa Libertadores.

Substituto do volante Maicon, que ainda se recupera de contusão, Arthur havia apenas corrido no gramado no treino da última terça-feira e, agora, sofreu com uma gripe. Ainda assim, é provável que ele inicie o jogo na Arena Grêmio como titular.

O lateral-direito Edilson, por outro lado, recuperado de contusão, voltou a trabalhar com o restante do elenco nesta quarta-feira, mas não foi relacionado para enfrentar o Zamora. Espera-se que ele possa reforçar o time contra o Sport, neste domingo, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.

A primeira parte do treino desta quarta-feira, que novamente não teve Maicon e o atacante equatoriano Miller Bolaños, ainda se recuperando de lesões, foi fechada à imprensa. Na segunda, por sua vez, o técnico Renato Gaúcho coordenou um rachão.

Precisando vencer nesta quinta-feira para garantir a primeira posição da chave sem depender do outro jogo, entre Guaraní (Paraguai) e Deportes Iquique (Chile), o Grêmio deve ter força máxima contra o Zamora.

Banner Whatsapp Desktop
Comper sem sair de casa

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você pretende comprar na Black Friday?

Votar
Resultados
Comper sem sair de casa
Departamento de Operações de Fronteira - Disque Denúncia