27 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
PMCG
ESPORTE

Arthur marca golaço e Malcom bate pênalti decisivo em vitória do Barcelona

29 julho 2018 - 07h38
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

Ainda sem suas principais estrelas como Messi e Suárez, o Barcelona venceu o Tottenham nos pênaltis por 5 a 3, após empate em 2 a 2 no tempo regulamentar. O duelo aconteceu na noite de sábado no estádio Rose Bown, em Pasadena, na Califórnia, (madrugada de domingo no Brasil) e contou com as estreias dos brasileiros Arthur e Malcom.

Diante de um público de 66.805 espectadores, o ex-volante do Grêmio começou entre os titulares e marcou um golaço. Já o ex-atacante do Corinthians acertou uma das penalidades e também contribuiu para a vitória na partida válida pela International Champions Cup, torneio amistoso de pré-temporada disputado por grandes clubes da Europa.

O time catalão abriu o marcador logo aos 15 minutos do primeiro tempo com Munir, que recebeu passe de Rafinha e mandou para as redes. O Barcelona seguiu melhor e ampliou aos 29. Arthur recebeu na entrada da área e acertou chute no ângulo para ampliar.

O Tottenham acordou na etapa final, quando o Barcelona trocou o time inteiro, menos o goleiro e diminuiu o placar aos 29, com o sul-coreano Heung-Min Son. Dois minutos depois foi a vez de Sissoko deixar tudo igual. O time inglês fez cinco alterações durante o segundo tempo - entre os substituídos estava o brasileiro Lucas Moura, que teve atuação discreta.

Malcom foi um dos que entrou no Barcelona e bateu o pênalti decisivo. Anthony Georgiou bateu mal a terceira cobrança do Tottenham e o goleiro Cillesen fez a defesa. O brasileiro foi para a bola na quinta batida do time catalão e garantiu o ponto de bonificação no torneio amistoso.

Banner Whatsapp Desktop
TJ MS INTERNO

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já sabe em quem votar para prefeito de seu município?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)
TJ MS
pmcg ms