27 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
ESPORTE

Apresentado, Éverton Ribeiro exalta grandeza do Fla e festeja 'sonho realizado'

6 junho 2017 - 15h00
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

O meia Éverton Ribeiro exaltou a grandeza do Flamengo e o poder da torcida na sua apresentação oficial como novo reforço de peso do time, nesta terça-feira, no Rio de Janeiro. O jogador, que estava no futebol dos Emirados Árabes, revelou que o acordo com o clube brasileiro havia sido firmado há algum tempo, mas não poderia ser divulgado antes. Ele demonstrou emoção ao chegar no time rubro-negro.

"Estou muito feliz de realizar este sonho, que é jogar nesse enorme clube que é o Flamengo, poder vestir esse manto. O que mais quero é conhecer e poder estar junto com o grupo. O sonho é de longa data. Todo jogador que se torna profissional sabe que o Flamengo tem uma torcida apaixonada. Não pensei duas vezes na hora de tomar a decisão. Foi difícil, mas estou aqui. Quero passar a alegria que tenho ao jogar bola para todo mundo, e agradecer esse carinho comigo e com minha família", declarou.

Após ser recepcionado por centenas de torcedores no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, Éverton recebeu a camisa rubro-negra das mãos do presidente Eduardo Bandeira de Mello na apresentação oficial. O meia comemorou o número 7 que usará às costas no novo clube.

"O sete é uma referência bíblica, número perfeito. Me traz segurança. Casei no dia 7. E, como o Rodrigo (Caetano, diretor de futebol) tinha me dito, a torcida já estava fazendo ligações com o hepta (campeonato brasileiro) para o Flamengo. Tudo acabou conspirando para eu usar a 7", enfatizou o jogador.

Éverton Ribeiro garantiu que, apesar de vir do futebol árabe e após uma temporada que terminou recentemente, está bem física e clinicamente. O atleta revelou que irá se juntar ao elenco para os treinamentos na próxima sexta-feira, mas despistou sobre a função que fará no time ou minimizou o peso do fato de que chega a uma equipe que já conta em seu elenco com Diego e Conca como nomes consagrados para o meio-campo.

"Isso é com o professor (técnico Zé Ricardo). Vai ter uma boa dor de cabeça, isso só quem tem a ganhar é o Flamengo. Eu vou crescer muito com essa disputa. É bom pra todo mundo. Com esse elenco muito forte, venho para ajudar a crescer ainda mais", frisou o novo reforço do time flamenguista.

Eduardo Bandeira de Mello afirmou, na mesma entrevista coletiva, que os recursos para a contratação do jogador - negociado por 6 milhões de euros (aproximadamente R$ 22 milhões) pelo Al-Ahli, dos Emirados Árabes - não são provenientes da recente venda do jovem Vinícius Júnior para o Real Madrid.

"Pode até parecer que uma coisa tem a ver com a outra. Mas o nosso contato com o Éverton Ribeiro já tem alguns meses. Muito antes de se falar em qualquer transação envolvendo o Vinícius. Então, são coisas independentes. Como falei antes, é um velho sonho da torcida e do nosso sócio-torcedor que, no final, foi quem acabou viabilizando esse projeto financeiramente", revelou o mandatário do time rubro-negro.

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já sabe em quem votar para prefeito de seu município?

Votar
Resultados
TJ MS INTERNO
TJ MS
pmcg ms