05 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Esporte

Anderson Silva diz que há uma grande chance de parar de lutar

27 dezembro 2013 - 15h15
Cassems
O ex-campeão peso médio Anderson Silva não se sente estranho por comparecer à coletiva de imprensa sem o cinturão que ostentou durante seis anos e nove meses no octógono, mas promete recuperar o título na revanche contraChris Weidman. “Não, é normal. O UFC tem um novo campeão, mas no sábado, eu mudarei isso”, disse ao MMA Fighting.
 
Sem muita saudade do cinturão, e sem querer responder sobre a inexistência da logomarca da Nike em sua camisa, "pergunte ao Dana White", Anderson falou sobre a proximidade da aposentadoria e revelou que pode fazer a última luta da carreira amanhã, no UFC 168.
 
“A gente está sempre perto de parar”, disse Silva. “Há uma grande chance de parar de lutar”, acrescentou sem precisar qual seria o percentual de chance de pendurar as luvas no esporte em que compete há mais de uma década. Sobre a decisão tomara por Georges Saint Pierre, que se afastou por tempo indeterminado do MMA há alguns dias, o Spider comentou: “Cara, cada um tem de decidir o que é melhor para si. Ele achou o melhor momento para ele e fez o que é melhor para ele”.
 
Perguntado sobre como imagina a luta, o brasileiro foi direto. “Rápida, Anderson vence”, e apenas sorriu quando Ariel Helwani mencionou a possível aposentadoria.
Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE