ribas
WHINDERSSON NUNES

Whindersson Nunes brinca sobre filho: 'Nem nasceu e já estou preocupado'

Na madrugada desta segunda-feira, 8, o comediante fez uma série de tweets brincando com frases tipicamente ditas por pais e demonstrou que pretende criar o filho com bastante humor

8 março 2021 - 15h54
Whindersson Nunes será pai de um menino ao lado da noiva Maria Lina Deggan
Whindersson Nunes será pai de um menino ao lado da noiva Maria Lina Deggan - Foto: Reprodução/Instagram
Comper

Após anunciar que a noiva Maria Lina está esperando um menino, no chá revelação neste sábado, 6, Whinderson Nunes compartilhou em suas redes sociais que está ansioso para ser pai.

Na madrugada desta segunda-feira, 8, o comediante fez uma série de tweets brincando com frases tipicamente ditas por pais e demonstrou que pretende criar o filho com bastante humor.

"Nem nasceu o menino ainda e eu já tô preocupado que já é 1:30 da manhã e ele não tá em casa, oh menino pra me dar trabalho, só vai me dar valor quando eu sumir", escreveu.

O youtuber contou que já planejou com a mãe do seu filho uma brincadeira que irão fazer com o menino. "'Ansioso pra dizer 'não sei, pergunte pra sua mãe', já combino com Maria de dizer 'não sei, quem sabe é seu pai', e manter ele preso num looping."

Whinderson e Maria Lina assumiram o relacionamento em novembro do ano passado e a gravidez da estudante de engenharia foi anunciada em janeiro deste ano. Durante o evento do chá revelação do bebê, neste fim de semana, o humorista pediu a namorada em casamento.

"Papai é noivo", escreveu ele no Instagram. Na publicação, Whinderson está ajoelhado fazendo o pedido de casamento a Maria, que aparece emocionada.

Clique aqui

Banner Whatsapp Desktop