28 de outubro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
TCE - Devolução Auxílio Emergencial
LIVRO

Versão romanceada do sucesso 'Os Dez Mandamentos' chega às livrarias

Editora Thomas Nelson Brasil lança livro baseado no grande sucesso da Rede Record de Televisão.

24 janeiro 2016 - 09h18DA REDAÇÃO
Divulgação
Fort  Atacadista - 21 ANOS

A exemplo do que já fez com a minissérie Sansão e Dalila, a Thomas Nelson Brasil lançou o primeiro volume da versão romanceada da novela Os Dez Mandamentos. Por se tratar de uma obra extensa, o livro foi dividido em dois volumes e teve a adaptação para o impresso realizada em tempo recorde: apenas três semanas. 

Com duas temporadas – a primeira acabou em novembro e a segunda estreia em 2016 – a novela, escrita por Vivian de Oliveira e dirigida por Alexandre Avancini, é uma adaptação de quatro dos livros que compõem a Bíblia: Êxodo, Levítico, Números e Deuteronômio. Com um elenco de sucesso, a novela bateu recorde de audiência ao ultrapassar pela primeira vez em 40 anos a principal novela das nove da TV Globo

Com o mesmo espírito inovador, a editora Thomas Nelson Brasil transformou o roteiro dessa novela em romances, transportando das telas para as páginas os diálogos, as ambientações, as tensões e as emoções de cada trama. Com textos dinâmicos e envolventes, projeto gráfico fluente e capa elegante, a obra não só é uma oportunidade para os que são apaixonados pela novela, como também para aqueles que têm curiosidade sobre o tema. 

Na história, Moisés é escolhido pelo próprio Deus para libertar o povo de Israel do cativeiro egípcio e conduzi-los até a terra que um dia lhes havia sido prometida. Mas a trajetória será longa e árdua, e só a grande fé no Criador será capaz de transformar o jovem em um líder determinado de uma nação.

Além de Os Dez Mandamentos – Volume 1, a Thomas Nelson Brasil já lançou o segundo volume, assim como a adaptação de O rei Davi, que a Rede Record está reexibindo. Ainda neste ano, a editora também lança as versões romanceadas das minisséries Os milagres de Jesus, José do Egito e Ester.

Banner Whatsapp Desktop
ALMS
TCE - Devolução Auxílio Emergencial