23 de janeiro de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
senar
cantora

Vanessa Jackson diz que deixará o Brasil para investir em carreira internacional

Vinda de uma família de músicos, Vanessa conta que foi a mãe quem descobriu seu talento musical

2 dezembro 2020 - 09h42
A cantora Vanessa Jackson, vencedora do programa 'Fama' de 2012
A cantora Vanessa Jackson, vencedora do programa 'Fama' de 2012 - (Foto: Reprodução/TV Aparecida)
MÊS DA ECONOMIA COMPER

Vanessa Jackson pretende sair do Brasil para tentar carreira internacional. Em entrevista na TV Aparecida, no programa De Papo com Amanda Françozo, que vai ao ar nesta quarta-feira, 2, às 21 horas, a cantora dará detalhes sobre a trajetória profissional durante o bate-papo em um restaurante em Santo André, na Grande São Paulo. "Eu viajo muito pra fazer show fora e a diferença é brusca. Eles me tratam como diva. Por isso que eu quero ir embora, estou arrumando a minha documentação, a minha e a dos meus filhos", declarou.

Vinda de uma família de músicos, Vanessa Jackson conta que foi a mãe quem descobriu seu talento musical, ao ver a atuação da filha, aos três anos, na sala de casa. "Ela percebeu que eu era afinada e falou para o meu pai: 'Toca uma música pra ela cantar'. Aí ele deu o acorde. Quando ele deu o acorde, eu falei assim 'aí, não, papai, aí é muito alto'", lembrou.

A artista fez canto lírico e integrou bandas até chegar, em 2002, ao programa Fama, da TV Globo, o qual ela venceu.

Sobre os desafios da pandemia do coronavírus, Vanessa fala de sua experiência pessoal e também conta quais são os seus sonhos na música daqui para o futuro.

No quadro musical do programa de Amanda Françozo, Vanessa Jackson interpreta Como Nossos Pais, que fez sucesso na voz de Elis Regina, Corcovado e Music And Me, do ídolo dela Michael Jackson.

Banner Whatsapp Desktop
TJ MS