23 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
TV

Trailer do Game of Thrones recebe 61 milhões de visualizações em 24 horas

O trailer da sétima temporada de ‘Game of Thrones‘ bateu o recorde de trailer mais visto da história para uma série de TV

26 maio 2017 - 14h00Da Redação
Game of Thrones temporada 7 estreia 16 de julho na HBO
Game of Thrones temporada 7 estreia 16 de julho na HBO - Divulgação

O trailer recentemente lançado de Game of Thrones – sétima temporada, estabeleceu o recorde para o maior número de visualizações dentro do primeiro período de 24 horas. Não é nenhum segredo que a antecipação está correndo para a sétima temporada do drama da HBO, baseado na série de romance de George R. R. Martin, A Song of Ice and Fire. Neste ponto, a série HBO passou os romances, o que permitiu que os escritores e produtores para o progresso da história mais rápido do que em épocas anteriores.

A HBO lançou o primeiro trailer completo de Game of Thrones nesta ultima quarta-feira (24) e já tem mais de 61 milhões de visualizações em suas primeiras 24 horas, de acordo com a Deadline. Esse número representa exibições em várias plataformas digitais, como YouTube, Facebook e Twitter. Ele não só superou o trailer visualização de recorde da HBO, mas também o registro da indústria própria. Neste momento, é o trailer online mais assistido na história da televisão.

Game of Thrones é uma das séries que mostram mais sucesso de todos os tempos e uma antecipação sempre é executada antes da estreia da temporada. O que torna esta notícia ainda mais significativa é que o número de visualizações para o trailer da sexta temporada da série foi de cerca de 30 milhões de visualizações – o que quebrou o recorde da HBO. Esse trailer acumulou 63,5 milhões de visualizações ao longo de sua vida útil (até hoje). O trailer da sétima temporada não só dobra o recorde de visualização anterior, mas é apenas 2,5 milhões de telespectadores para superar a contagem total de exibição do trailer da temporada anterior.

Além do trailer de ontem, a HBO revelou várias novas imagens que fazem muito para construir antecipação para a próxima temporada. Uma imagem mostra um dos dragões maduros de Daenerys, enquanto outra mostra todas as crianças Stark juntos novamente, pela primeira vez desde o início.

Game of Thrones temporada 7 estreia 16 de julho na HBO.

O trailer de quase dois minutos concentra-se em todos os vários personagens que entrarão em colisão na próxima temporada.

“Inimigos ao leste, inimigos ao oeste, inimigos ao sul, inimigos ao norte,” a rainha Cersei sibila com imagens de outros flash, incluindo Arya Stark (Maisie Williams) que monta na neve em um cavalo. “O que quer que esteja em nosso caminho? Nós vamos derrotá-lo.”

A guerra está chegando e não será fácil para os personagens e espectadores – E, como sempre, é melhor para todos se eles ouvirem as palavras sábias de Ser Davos Seaworth (Liam Cunningham), que recebe a melhor linha do trailer.

“Se não deixarmos de lado nossas inimizades e nos uniremos, morreremos”, adverte ele, “e então não importará cujo esqueleto se assentar no Trono de Ferro”.

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
TJ MS INTERNO
pmcg ms
TJ MS