29 de novembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
SESI - Campanha Industria Geração de Empregos 1
live

Tico e Teco terá versão live action em plataforma de streaming

Filme da animação de sucesso dos anos 90 foi escrito pelos roteiristas da série 'How I Met Your Mother'

20 outubro 2020 - 14h10
Tico e Teco ganhará uma versão live action no Disney+
Tico e Teco ganhará uma versão live action no Disney+ - ( Foto: Reprodução Youtube/Disney )
Fort Atacadista Natal

O desenho Tico e Teco ganhará uma versão live action para o catálogo da Disney+, plataforma de streaming da Disney que chegará ao Brasil em novembro deste ano. Segundo o site The Insider, a produção irá começar a ser feita na próxima primavera, em Los Angeles, na Califórnia.

O filme foi escrito pela dupla de roteiristas da série How I Met Your Mother, Dan Gregor e Doug Mand. A produção será feita por David Hoberman e Todd Lieberman, que produziram Os Muppets e A Bela e a Fera. Já a direção estará por conta de Akiva Schaffer.

Os detalhes do enredo estão sendo mantidos em segredo, mas o que foi divulgado é que não será uma história original e nem de detetive.

A série original, que tem o título de Chip'n Dale: Rescue Rangers, nos Estados Unidos, estreou no Disney Channel em 4 de março de 1989 e contava a história de Tico e Teco que começaram uma agência de detetives. Os personagens cuidavam de crimes "pequenos demais" para a polícia lidar, geralmente com outros animais como seus clientes.

O último episódio foi transmitido em novembro de 1990. Três anos depois, as reprises fizeram sucesso na programação da Disney, e acabou desembarcando também no Brasil, conseguindo grande êxito com as repetições que foram exibidas no programa TV Globinho da Rede Globo.

Banner Whatsapp Desktop
Comper sem sair de casa

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

O que você pretende fazer com o 13º salário?

Votar
Resultados
Departamento de Operações de Fronteira - Disque Denúncia