24 de janeiro de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
senar
MÚSICA

Sesc Morada dos Baís terá samba, jazz, blues e rock pop

As apresentações são gratuitas e começam às 20h

29 maio 2017 - 13h32Da Redação
MÊS DA ECONOMIA COMPER

A programação musical do Sesc Morada dos Baís leva diversos ritmos com as Juci Ibanez, Marcos Assunção, Whisky de Segunda e Cover Up. As apresentações são gratuitas e começam às 20h.

A primeira apresentação fica por conta de Juci Ibanez, na quarta-feira, dia 31 de maio. Com 37 anos de carreira, a cantora Juci Ibanez já se apresentou em vários palcos do Brasil e da América Latina. Nascida em Campo Grande, ela mudou para São Paulo no primeiro ano de vida e por lá formou a base musical que tem, com influências de Samba e Música Popular Brasileira.

"Sempre estive envolvida com a arte", definiu a cantora, que já fez dança, teatro e cinema. Dona de uma das principais vozes do Estado, Juci tem dois CDs gravados, um deles autoral. Atualmente, ela está trabalhando em estúdio com a gravação do próximo álbum.

Quinta, 01, o público poderá curtir o jazz de fronteira do cantor Marcos Assunção. “O projeto do Sesc na Morada dos Baís é hoje o maior divulgador da música regional, produzida e criada aqui no Estado e me sinto honrado em participar também. O respaldo do público mostra a necessidade de espaço que agregasse a arte, música e boa culinária, como é o Sesc Morada dos Baís”, diz Assunção. “Com certeza é muito importante participarmos deste projeto. O Sesc Morada é um espaço cultural que estava deixado de lado e que com a ocupação por parte do Sesc foi redescoberto. Essa ação fomenta a cultura e leva o campo-grandense a conhecer a própria história”, diz o vocalista, Robson Pereira.

Sexta,02, o melhor do blues com Whisky de Segunda. O público poderá apreciar músicas autorais e versões próprias do consagrado blues de ícones como BB King e Ray Charles. Composta por cinco integrantes, a banda já está há 13 anos na estrada e é a única do Estado que toca exclusivamente blues americano. “Com certeza é muito importante participarmos deste projeto. O Sesc Morada é um espaço cultural que estava deixado de lado e que com a ocupação por parte do Sesc foi redescoberto. Essa ação fomenta a cultura e leva o campo-grandense a conhecer a própria história”, diz o vocalista, Robson Pereira.

E para encerrar a semana com chave de ouro, no sábado, 03, pop rock, com a banda Cover Up. O grupo já atua há mais de 10 anos e tem no repertório músicas internacionais, passando ainda pela década de 90 e também com rock pop contemporâneo. “É muito legal participar do projeto porque dá visibilidade e amplia nosso público”, avalia a empresária da banda, Cris Gasparetto.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20 horas. Acompanhe a programação no site sesc.ms

Banner Whatsapp Desktop
Comper sem sair de casa

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você conseguiu ficar em dia com todas as contas do início do ano?

Votar
Resultados
Comper sem sair de casa
TJ MS