04 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
AO VIVO Acompanhe a transmissão do jornal GIRO ESTADUAL DE NOTÍCIAS
Transmitido simultaneamente para as emissoras do Grupo Feitosa de Comunicação
Bum Bum Tam Tam

MC Fioti lança remix de 'Bum Bum Tam Tam' sobre vacina Coronavac

Videoclipe da música foi produzido no Instituto Butantan, centro de pesquisa que desenvolve o imunizante contra a covid-19

23 janeiro 2021 - 13h34
MC Fioti gravou um remix da música 'Bum Bum Tam Tam' com letra que faz referência à vacina Coronavac, desenvolvida pelo Instituto Butantan
MC Fioti gravou um remix da música 'Bum Bum Tam Tam' com letra que faz referência à vacina Coronavac, desenvolvida pelo Instituto Butantan - ( Foto: Estadão/Reprodução Canal KondZilla )

MC Fioti lançou neste sábado, 23, o "hino da vacina", um remix da música Bum Bum Tam Tam sobre o imunizante Coronavac, desenvolvido pelo Instituto Butantan e a farmacêutica Sinovac. Lançado em março de 2017, o funk original já fazia sucesso em todo o Brasil e, recentemente, o refrão foi associado ao nome do centro de pesquisa paulistano.

Com a expectativa de ter uma vacina aprovada para uso no País, a música do funkeiro ganhou mais repercussão, o que levou à gravação de um clipe na sede no instituto, em São Paulo.

A letra da música foi adaptada para falar sobre a Coronavac: "é a vacina envolvente que mexe com a mente de quem tá presente / É a vacina saliente, que vai curar 'nois' do vírus e salvar muita gente / Aí eu falei assim pra ela: Vai, vai no Bubutantã, vem no Bubutantã".

O clipe começa no mesmo estilo do original e MC Fioti faz dois pedidos ao gênio da lâmpada: a cura do coronavírus e "paz, amor e saúde para a humanidade". Na música, ele incentiva a vacinação ao dizer: "Autenticamente falando: Se vacina aí, pô".

Assista ao clipe.

Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE