23 de novembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
SESI - Campanha Protocolo de Atendimento
VARIEDADES

Luan Santana e Jade Magalhães terminam relacionamento após 12 anos

Cantor tinha anunciado noivado em setembro de 2019; influenciadora publicou uma foto do mesmo balão em que o pedido de casamento ocorreu

19 outubro 2020 - 13h35
Luan Santana e Jade Magalhães estavam noivos desde setembro de 2019
Luan Santana e Jade Magalhães estavam noivos desde setembro de 2019 - (Foto: Instagram / @luansantana)
Fort Atacadista Natal

Jade Magalhães confirmou nesta segunda-feira, 19, que seu relacionamento com o cantor Luan Santana chegou ao fim após 12 anos. Os dois estavam noivos desde setembro de 2019, e ela falou sobre o término em uma publicação no Instagram que fez referência ao pedido de casamento.

"Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente", disse Jade. A publicação conta com uma foto do mesmo balão em que Luan a pediu em casamento. "Com o céu como cenário, eu te aceitei", contou Jade em uma postagem à época.

A influenciadora digital não revelou o motivo do término, mas agradeceu pelo apoio. "Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer!", afirmou ela na publicação.

Até o momento, Luan Santana não se pronunciou sobre o fim do noivado em suas redes sociais. O Estadão também entrou em contato com a assessoria do cantor, mas não obteve resposta até o momento da publicação da matéria.

 

Banner Whatsapp Desktop
Departamento de Operações de Fronteira - Disque Denúncia