18 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
maracaju covid
GERAL

Linha de shampoo e condicionador apoia campanha de mulheres vítimas de violência

A campanha nacional de lançamento do Kit "Bem Querer Mulher" tem como garota-propaganda Ana Maria Braga

25 julho 2018 - 16h37Da redação com assessoria
Bem Querer Mulher é um programa criado em 2004 com o apoio da ONU Mulheres
Bem Querer Mulher é um programa criado em 2004 com o apoio da ONU Mulheres - Foto: Divulgação
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

A campanha nacional de lançamento do Kit "Bem Querer Mulher" tem como garota-propaganda Ana Maria Braga. O shampoo  e condicionador são produzidos em parceria com uma das maiores marcas do mercado: o Soho Hair International. Os produtos foram desenvolvidos para cabelos que necessitam de nutrição. Sua fórmula, enriquecida com óleo de argan, macadâmia, ômega 6 e 9 entre outros agentes cosméticos, promovem aos fios máxima nutrição penetrando na fibra capilar devolvendo resistência, brilho e maciez.

Na compra de cada kit (shampoo + condicionador 300 ml cada) a contribuição irá para a proteção e o empoderamento de mulheres vítimas de violência.

A linha Bem Querer Mulher Nutrição Intensa by Soho é comercializada ao preço de R$ 59,00 através do site do Bem Querer Mulher (www.bemquerermulher.org.br / Loja BQM), e também será disponibilizado em redes de farmácias parceiras do programa, com preços diferenciados.

A cada venda do Kit (1 Shampoo + 1 Condicionador SOHO BQM), R$ 10,00 são destinados ao atendimento das mulheres vítimas de violência nas casas Bem Querer no Itaim Paulista (zona Leste de São Paulo em parceria com o MulheReviva), e no Jabaquara (Zona Sul de São Paulo). Os recursos arrecadados também serão usados para a implantação de novos centros em outras regiões do País.

As vítimas de violência agradecem de coração!

Sobre o Bem Querer Mulher

Bem Querer Mulher é um programa criado em 2004 com o apoio da ONU Mulheres (antigo UNIFEM) por iniciativa de um grupo de lideranças empresariais e sociais, objetivando ser um canal de adesão de pessoas e empresas ao enfrentamento da violência contra a mulher no Brasil. O BQM realiza eventos, promove parcerias com empresas e arrecada doações, destinando o recurso de forma auditada e planejada para movimentos e organizações locais que atuam na defesa das mulheres em regiões de baixa renda, fortalecendo, capacitando e acompanhando as lideranças locais, e investindo recursos para que elas possam realizar os atendimentos. Elas são as Agentes Bem Querer Mulher, lideranças locais preparadas para acolher, orientar e empoderar mulheres vítimas, de forma humanizada e integral, fazendo a conexão com os serviços locais de atendimento, acompanhando e solucionando os casos. O Programa Bem Querer Mulher é auditado pela PWC – Price Waterhouse Coopers, sendo inciativa do INDES – Instituto para o Desenvolvimento Sustentável, uma organização sem fins de lucro qualificada como OSCIP – Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, e que desenvolve inúmeros projetos socais em diversos Estados brasileiros.

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Considerando a pandemia do novo coronavírus, você acha que o TSE deveria ter editado resolução e tornado o voto não obrigatório este ano?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)
pmcg ms
TJ MS