05 de dezembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
PREF DE MJU
afogamento

Ivete Sangalo ajuda a salvar criança de afogamento em praia da Bahia

Em depoimento publicado no Twitter, tia do menino contou que a cantora tentou manter a discrição 'para não causar tumulto

27 outubro 2020 - 15h25
Segundo depoimento, Ivete Sangalo evitou que uma criança se afogasse em uma praia na Bahia
Segundo depoimento, Ivete Sangalo evitou que uma criança se afogasse em uma praia na Bahia - ( Foto: Estadão/ Instagram @ivetesangalo )
Fort Atacadista Natal

Ivete Sangalo ajudou a salvar uma criança de um possível afogamento no mar em uma praia na Bahia na última quinta-feira, 22. A história foi contada por Alice, tia do jovem, em seu Twitter, na segunda-feira, 26, e confirmada ao Estadão pela assessoria da cantora.

Segundo relatou Alice, a família estava reunida em uma praia deserta na Bahia e ela decidiu entrar no mar com o companheiro e o sobrinho, Miguel, indo para uma região "um pouco mais funda (na altura do meu peito)".

Ela comenta que o mar estava calmo, até que "a maré subiu e perdemos o pé". "Ficamos super agoniados o Paulo companheiro dela levantou o Miguel pra cima pra ele não tomar água e foi tentando achar o pé de volta e eu nadando achava o pé e perdia dois segundos depois, foi tudo muito rápida", contou a jovem.

"Eu comecei a gritar por socorro porque tinha gente surfando perto da gente, até que ouviram e vieram com umas pranchas, aí botamos o meu sobrinho", explica ela. E foi nesse momento que Alice relata ter visto a cantora Ivete Sangalo, que fazia parte do grupo.

"Daí uma mulher pegou ele no colo (de cima da prancha) e foi indo pro raso com ele, quando eu cheguei lá era nada mais nada menos que Ivete Sangalo", afirmou. Segundo Alice, a cantora ignorou a pergunta "Ivete, é você?", e falou com uma voz "disfarçada para não causar tumulto acho".

A confirmação de que o sobrinho foi salvo pela cantora veio apenas no dia seguinte, explicou Alice, quando Ivete publicou um vídeo surfando e usando a mesma blusa rosa neon que usava quando participou do resgate. "Ela postou a foto, aí eu tive certeza", comentou a jovem.

Banner Whatsapp Desktop
Comper sem sair de casa

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

O que você pretende fazer com o 13º salário?

Votar
Resultados
Natal Comper
Departamento de Operações de Fronteira - Disque Denúncia
PREF DE MJU