19 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
DIVERSÃO

Historinha, arte e cinema garantem alegria da criançada no Sesc

No Sesc Morada dos Baís as atividades infantis ocorrem no sábado, 27

24 maio 2017 - 14h00Da Redação
O filme será reexibido no sábado, 27, às 18 horas e logo depois começa a contação “Bruxinha e Frederico”, de Eva Furnari
O filme será reexibido no sábado, 27, às 18 horas e logo depois começa a contação “Bruxinha e Frederico”, de Eva Furnari - Divulgação

A semana começou e já dá para programar a diversão da criançada com as atrações gratuitas do Sesc. Em Corumbá, começa na quinta-feira, 25, com a exibição do longa “O Mundo dos Pequeninos”, às 17 horas.

Nos subúrbios de Tóquio, sob o assoalho de uma casa velha, Arrietty (Saoirse Ronan) vive em seu minúsculo mundo com a família, fazendo de tudo para manter em segredo a existência de todos.   Sobrevivendo como pequenos ladrões, eles conhecem as regras para que nunca sejam percebidos pelos verdadeiros e grandes donos da casa. Para isso, procuram manter a desconfiança deles em cima dos gatos e ratos e tomam todos os cuidados possíveis para evitar de serem vistos. Contudo, quando um jovem rapaz se hospeda na casa, a pequenina Arietty acredita que poderá manter uma amizade com ele, apesar da diferença dos tamanhos.  

O filme será reexibido no sábado, 27, às 18 horas e logo depois começa a contação “Bruxinha e Frederico”, de Eva Furnari. O livro da vez conta uma história envolvente, que conduz ao mundo encantado dos contos de fadas, cheio de gunduns, bulhufas, mocorongos, mufins, bruxinhas do bem e do mal.

Campo Grande – No Sesc Morada dos Baís as atividades infantis ocorrem no sábado, 27. Primeiro, às 15 horas, a Oficina Arte Brasileira para Crianças, inspirada na arte de Vik Muniz. Para participar, serão necessários só dois palitos de picolé.

Chocolate, algodão, diamantes, flores, macarrão, recortes de jornais e até lixo são alguns dos materiais usados por Vik Muniz para construir suas composições e depois fotografá-las. Vik recria obras clássicas, personagens da história da arte e outras personalidades, reproduzindo as imagens, mas usando esses materiais inesperados e divertidos. Suas imensas montagens com sucata, assim como suas pinturas feitas com chocolate, formam séries de fotografias que já foram usadas em capas de discos, aberturas e documentários.

Depois da oficina, às 16h, o Grupo Prosa e Segredo conta historinhas às crianças. E, por fim, o Cine Clubinho exibe “O Mundo dos Pequeninos”, às 17 horas.

Serviço – A programação infantil tem participação gratuita. O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 no Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. O Sesc Morada dos Baís está localizado na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. Acompanhe a programação no site sesc.ms 

 

Banner Whatsapp Desktop
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Considerando a pandemia do novo coronavírus, você acha que o TSE deveria ter editado resolução e tornado o voto não obrigatório este ano?

Votar
Resultados
SANESUL DIA DA ARVORE
TJ MS
pmcg ms