24 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
OFICINA

Fundac abre inscrições para Oficina de contador de histórias

A idade mínima exigida é a partir de 10 anos e as vagas são limitadas.

5 fevereiro 2016 - 11h25DA REDAÇÃO
Divulgação

A Fundac (Fundação Municipal de Cultura), em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, abre inscrições para Oficina de Contação de Histórias, que vai acontecer entre os dias 15 e 19 de fevereiro, no auditório da Casa da Esplanada, no horário das 8h às 11h.  O curso será gratuito e os interessados devem fazer a inscrição na Fundac, onde reberão a lista de materiais que deverá ser adquirida pelo aluno para participar da oficina. A idade mínima exigida é a partir de 10 anos. As vagas são limitadas.

O curso tem o principal objetivo de capacitar profissionais de ensino e pessoas interessadas em conhecer a arte da contação de histórias. Profissionais da Fundac que desenvolvem o trabalho com literatura também participarão da oficina para melhor atender a população campo-grandense.

A partir de março, a Fundac irá oferecer Contação de Histórias na Biblioteca Municipal e na Sala de Leitura que será inaugurada no Bairro Maria Aparecida Pedrossian. A Divisão de Literatura da Fundac também irá desenvolver o projeto da Kombiteca, de literatura e gibiteca itinerante, que irá levar cultura e informação a diversos lugares de Campo Grande, propiciando o fomento da cultura a partir da difusão da literatura nos bairros, da democratização do acesso e valorização da leitura e da comunicação.

Serviço:

As inscrições acontecem na Fundac, rua Brasil 464, Bairro São Francisco
Mais informações pelos telefones 3314-3228 ou 3314-3227, com Suelem

Banner Whatsapp Desktop
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
GAL COSTA
pmcg ms
TJ MS