26 de janeiro de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
senar
Claudia Rodrigues

Claudia Rodrigues tem 'ótimos resultados' de exames, diz empresária

'O remédio conseguiu estabilizar a doença degenerativa que estava em progressão', afirmou Adriane Bonato; atriz sofre de esclerose há anos e está internada desde segunda-feira, 30

2 dezembro 2020 - 17h17
Claudia Rodrigues passou por algumas internações hospitalares ao longo de 2019
Claudia Rodrigues passou por algumas internações hospitalares ao longo de 2019 - ( Foto: Estadão/Arquivo pessoal )
MÊS DA ECONOMIA COMPER

Claudia Rodrigues está internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a última segunda-feira, 30. Adriane Bonato, amiga e empresária da atriz, deu mais informações sobre seu estado de saúde nesta quarta-feira, 2.

Segundo ela, a humorista tomou a terceira dose de um remédio que "vem dos Estados Unidos" e "terminou a bateria de exames e os resultados foram ótimos".

"O remédio conseguiu estabilizar a doença degenerativa que estava em progressão. Podemos dizer que está 'freada' a doença. As novas lesões que surgiram no cerebelo, apontadas nas ressonâncias realizadas em julho, desapareceram por completo", continuou.

"Tivemos um progresso significativo em relação à progressão da esclerose. A disautonomia e a queda brusca de pressão, motivos que levaram à sua internação e que fazem com que a atriz tenha quedas estão estabilizados com a medicação", prosseguiu Adriane.

Há alguns anos, Claudia Rodrigues revelou sofrer de esclerose múltipla e desde então passou por diversas internações. As mais recentes entre janeiro e fevereiro e também no mês de julho deste ano.

Em maio, a humorista relançou seu canal no YouTube, e promoveu uma live em que relembrou a amizade com seus colegas de A Diarista. No último mês de junho, Claudia Rodrigues comemorou 50 anos de idade.

Banner Whatsapp Desktop
TJ MS
Senar