31 de outubro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
TCE - Devolução Auxílio Emergencial
VARIEDADES

'Casseta e Planeta': humoristas se revoltam com ausência em especial da Globo

'Globo Repórter' abordou momentos marcantes do humor na última sexta, 19; 'Foi um programa pioneiro e revolucionário', disse Claudio Manoel, que ressaltou presença do grupo em '20 dos 70 anos de TV no Brasil'

19 setembro 2020 - 14h47
Beto Silva, Bussunda, Cláudio Manoel, Marcelo Madureira, Helio de la Peña e Hubert em gravação do 'Casseta e Planeta: Urgente' no ano 2000.
Beto Silva, Bussunda, Cláudio Manoel, Marcelo Madureira, Helio de la Peña e Hubert em gravação do 'Casseta e Planeta: Urgente' no ano 2000. - (Foto: Fernanda Fernandes / Estadão)
Fort  Atacadista - 21 ANOS

Humoristas do Casseta e Planeta usaram as redes sociais para criticar o especial sobre os 70 anos da TV no Brasil exibido no Globo Repórter da última sexta-feira, 18, no qual o grupo diz ter sido "ignorado".

"20 anos de sucesso. Alguém consegue explicar por que o Casseta foi apagado pela Rede Globo no programa sobre os 70 anos da TV brasileira?", escreveu Helio de La Peña. A postagem foi compartilhada por Marcelo Madureira.

Beto Silva também reclamou da escolha: "O Casseta e Planeta não foi nem citado quando se falou de humor no Globo Repórter sobre os 70 anos da TV. Por que a Globo 'cancelou' o Casseta e Planeta?"

Em postagem no Facebook, Claudio Manoel escreveu: "Em vários aspectos, o programa foi pioneiro e revolucionário, gerando uma legião de admiradores, seguidores e imitadores. Estão comemorando 70 anos da TV brasileira, em 20 destes, estivemos presentes".

"Por que nenhuma linha, nenhuma citação, absolutamente nada? ... Por que esse apagamento tão ostensivo, arbitrário, mal educado e, sobretudo, covarde? Que crimes ou delitos foram cometidos?", encerra.

Banner Whatsapp Desktop
Annelies
AL MS