21 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
sebrae revolution1
MÚSICA

Cantora infantil do “The Voice Brasil” se apresenta na Feira Central

Recém-aprovada nas audições às cegas no concurso infantil “'The Voice Kids', se apresenta no domingo, 31, na Feira Central e Turística de Campo Grande, no tradicional programa “Domingo Cultural da Feira Central”, a partir das 20h.

29 janeiro 2016 - 17h21
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

A mais nova estrela da música nacional, Emmanuele da Silva Paiva, mais conhecida como “Manu Paiva”, recém aprovada nas audições às cegas no concurso infantil “'The Voice Kids', estará se apresentando neste domingo, dia 31, na Feira Central e Turística de Campo Grande, no tradicional programa “Domingo Cultural da Feira Central”, a partir das 20h.

Natural de Campo Grande, mas residindo atualmente em Cuiabá desde 2007, a cantora mirim impressionou os técnicos do The Voice logo nas primeiras notas da música “Who’s loving you”, do Jackson 5, e segue para segunda fase da competição. Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Victor e Léo viraram para a candidata em apresentação que foi ao ar na Rede Globo, no último dia 24.

 

Nas primeiras notas da música, com apenas 15 segundos de apresentação, todos os jurados viraram a cadeira para a jovem, que escolheu ir para o time de Ivete Sangalo. Ela disse que esperava que a cantora virasse a cadeira. Em contrapartida, Ivete disse que queria Manú em sua equipe para aprender com a adolescente.

 

Nascida em Campo Grande, Manú se mudou com a família para Aquidauana, cidade distante 141 quilômetros da Capital, ainda na infância. A jovem começou a cantar aos 3 anos, na Igreja Assembleia de Deus, influenciada por sua tia materna “Claudinha Felix”, cantora gospel. Em 2007, a família se mudou para Cuiabá, onde mora atualmente. Cantora versátil como poucos para sua idade, Manu vai do Jazz, Blues, Soul, Pop e MPB com muita facilidade.

 

Mas para quem pensa que essa grata surpresa, que saiu do anonimato para o sucesso apenas com uma apresentação na tela da Rede Globo, se engana redondamente. Apesar de ter apenas 14 anos, Manu já é veterana no mundo da música, inclusive com currículo internacional, tendo se apresentando na Argentina e nos Estados Unidos.

 

Sua carreira iniciou ainda muito cedo, quando um produtor americano, radicado na Argentina, Ezekiel Elkin observou um vídeo que ela postou nas redes sociais e a convidou para fazer parte do renomado grupo Wunderkind Official, um musical que conta com a participação de crianças de várias partes do mundo para contribuir através da música com a  paz e combater  a intolerância pelos povos, produzido pela Warner Bross. Manú foi ainda bi-campeã consecutiva da competição promovida pela Escola de Inglês Fisk, chamado Fisk Idol, sediado em Cuiabá.

 

Muito conhecida pela comunidade japonesa em Cuiabá, Manú Paiva participou do Festival do Japão do Mato Grosso nos anos de 2013 e 2015, cantando em japonês, estilo este que ela pretende apresentar neste domingo na Feira Central de Campo Grande.

 

De origem simples e com muita humildade, Manú Paiva é acompanhada da sua mãe, a personal trainner Glaucia Paiva e mesmo com as portas abertas para o sucesso, mantém a serenidade e a inocência da menina da sua idade, apesar do enorme talento.

Vencedora da primeira fase do The Voice Brasil, quando foi selecionada entre os mais de um milhão de setecentos concorrentes inscritos, Manu se prepara para a fase dos embates contra os 72 candidatos escolhidos pelos técnicos do programa e aguarda com ansiedade a oportunidade de subir ao palco do programa e demonstrar para o mundo o seu jovem talento. Enquanto este momento não chega, a cantora mirim, que está morando em Campo Grande, estará se apresentando aos campo-grandenses na Feira Central, convidando aos amantes da boa música que venha participar e incentivar este jovem talento que está no início de carreira.

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
TJ MS INTERNO
pmcg ms
TJ MS