21 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
sebrae revolution1
REALITY SHOW

Campo-grandense sobe ao palco do The Voice Brasil Kids

Manú Paiva tem 14 anos e sua apresentação deve ir ao ar nos próximos domingos.

12 janeiro 2016 - 12h46Suelen Morales
Arquivo Pessoal.

A campo-grandense Manú Paiva, de 14 anos, está participando do The Voice Brasil Kids. O programa - que já é sucesso internacionalmente - estreou em janeiro deste ano no Brasil. As audições foram gravadas em dezembro de 2015. Já a exibição é mantida em sigilo pelo programa. Por isso, para ver nossa representante subir ao palco é preciso acompanhar o programa, que é exibido todos os domingos, após a Escolinha do Professor Raimundo. 

Sobre a escolha musical, Manú também não pode revelar. Mas deixou pistas. "É uma canção de um artista do qual sou fã", diz.

No reality, cada participante tem que apresentar uma lista com canções de sua escolha, sendo  nacionais e  internacionais. Sobre seu gênero musical predileto, Manú diz: "gosto muito do Gospel, de Jass, Blues e Soul". 

Manú Paiva nasceu em Campo Grande, mas atualmente reside em Cuiabá-MT, onde o pai trabalha. Ela conta que começou a cantar aos quatro anos, aqui na Capital, na Igreja Assembleia de Deus Missões, da qual ela e a família faziam parte.

"Comecei a cantar na minha igreja e minha família sempre me incentivou. Depois fui me aperfeiçoando e passei a cantar em casamentos, recitais e também a produzir vídeos caseiros para o Youtube", comenta.

Essa não é a primeira vez em que o talento de Manú é descoberto. No ano passado, Ezequiel Elkino, criador da Wunderkindz, um projeto de música teatral internacional, assistiu a um de seus vídeos caseiros e logo entrou em contato com a família para recrutá-la. 

"Cada criança representa um país no Wunderkindz. Eu fiquei muito feliz em ser escolhida para representar o Brasil. Em 2015, fizemos uma apresentação na Argentina e em 2016 vamos ao Estados Unidos", explica.

O sonho em ser cantora profissional já estava no coração de Manú. "Eu sempre assisto ao programa The Voice Brasil e também aos The Voices internacionais. Meu sonho era lá e quando fiquei sabendo do The Voice Brasil Kids, fui correndo me inscrever. Posso dizer que até agora não caiu minha ficha ainda", conta.

Antes de ir morar ema Cuiabá, Manú passou por Corumbá, Anastácio e Aquidauana. As mudanças de cidades decorrem do trabalho do pai, no entanto, por onde ela passa deixa admiradores, e até mesmo ajudou a montar seu fã clube. 

"Fui amadurecendo no caminho, por mim e com a ajuda dos meus pais. Além disso, recebo o carinho dos amigos, familiares e dos fãs que estou construindo", relata.

Quanto a sua expectativa em relação ao programa, Manú se mostra uma menina de fé e madura para a idade. "Foi Deus quem me deu essa oportunidade, ele conhece meus sonhos e eu vou até onde Ele me permitir", finaliza sem hesitar. 

Sobre o Reality Show

As audições do The Voice Brasil Kids seguem até o dia 7 de fevereiro e cada técnico escolherá 24 participantes para compor seu time. Os candidatos devem soltar a voz para convencer Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Victor e Léo a virar as cadeiras.

No dia 14 de fevereiro começam as batalhas. Com as equipes formadas, os competidores cantam em trios. O técnico escolhe um para seguir na disputa, e dois deixam o programa. Ao final desta fase, restarão apenas  24 participantes, sendo oito em cada time.

Nos dias 6 e 13 de março, é a hora do público decidir quem fica na competição, votando pelo GShow, pelo aplicativo do The Voice Kids, telefone ou via SMS. Nessa fase, a competição acontece ao vivo.

Já no dia 20 de março, acontece a final. A estrela Kids será a mais votada pelo público e ganhará um prêmio de R$ 250 mil e ainda um álbum gravado pela Universal Music.

 

Banner Whatsapp Desktop
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
TJ MS INTERNO
pmcg ms
TJ MS