ALMS PI 383771260-x-120
FESTA COLORIDA

Campo Grande recebe neste sábado festa das cores do Happy Holi

Evento será no shopping Bosque dos Ipês, a partir da 14h

10 junho 2016 - 13h47DA REDAÇÃO
Festa das cores será no shoppping Bosque dos Ipês
Festa das cores será no shoppping Bosque dos Ipês - Divulgação
Comper

Neste sábado (11) acontece em Campo Grande a terceira edição do Happy Holi, a partir das 14h, no Shopping Bosque dos Ipês. O Happy Holi já pintou mais de 600 mil pessoas nas mais de 35 cidades brasileiras por onde passou nas edições de 2014, 2015 e2016.

Inspirado no "Holi" da Indía, o Happy Holi é um festival de música que celebra a união e alegria de viver enquanto você se envolve na magia de cores.

Os participantes devem trajar roupas brancas, pois no decorrer do evento haverá um grande festival de cores, pintando as vestimentas e muita agitação na galera, com músicas e outras diversões. De 45m em 45m, acontecem as "COLORBLAST'S" – o ponto alto da festa, – com a explosão de cores, quando todos lançam ao alto um pó colorido, enchendo o ambiente de cor e magia, criando um momento único e memorável no festival de música.

Estão confirmadas a pesença de quatro DJ´s para anima a festa mais colorida de Campo Grande, Tom, Lyopak, Chris Leão, e Wao. Confiramdo também o brinquedo Kamikaze.

O que é Happy Holi?

O Happy Holi é um festival de música eletrônica, cores e alegria, onde milhares de pessoas vestidas de branco se juntam e criam uma paleta humana de cores num momento único de celebração de pura alegria. É inspirado no festival Holi na Índia que se realiza anualmente na Primavera.

O evento nasceu em 2013 na Europa. Em 2014 e 2015 passou pelo Brasil, Paraguai, Argentina, Espanha, Portugal, Itália, Grécia e outros países.

No Brasil, a tour Happy Holi 2016 já passou pelo Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza, e continua seguindo para Vitória, Uberlândia, Divinópolis, Bauru, Campo Grande entre mais de 30 cidades por todo o País, onde o Happy Holi estará já pela terceira vez consecutiva.

Em todas as edições do Happy Holi Extreme Edition, a produção irá oferecer ao público os melhores e mais radicais brinquedos do mercado: Extreme, Evolution, Kataclisma, Kamikase Duplo, Bungee Jump Interprise, Space Loop, são alguns dos brinquedos que poderá encontrar, embora seja variável em cada evento. Os brinquedos serão anunciados na fanpage do Happy Holi Campo Grande.

Os ingressos estão à venda nas lojas Abraão Games e Cavalera, e ainda online em bilheteriadigital.com

Todas as informações estão na página oficial do facebook do Happy Holi Campo Grande: https://www.facebook.com/happyholicgr

Banner Whatsapp Desktop