27 de janeiro de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
senar curso
ENTRETENIMENTO

Campo Grande e Dourados recebem Circuito Brahma Sertanejo

O Beer Truck Brahma estará estacionado na Av. Afonso Pena em frente ao Café Mostarda, tradicional ponto de encontro da Capital

12 maio 2017 - 18h00Da Redação
A ação, animada por um DJ sertanejo, faz parte do Circuito Brahma Sertanejo e é um “esquenta” para a Expoagro Dourados
A ação, animada por um DJ sertanejo, faz parte do Circuito Brahma Sertanejo e é um “esquenta” para a Expoagro Dourados - Divulgação
MÊS DA ECONOMIA COMPER

Hoje (12) e no domingo (14), os cervejeiros de Campo Grande estão convidados à experimentar os produtos da Cervejaria Brahma (Brahma Zero, Família Brahma Extra e Brahma Chopp) no Beer Truck Brahma estacionado na Av. Afonso Pena em frente ao Café Mostarda, tradicional ponto de encontro da Capital. A ação, animada por um DJ sertanejo, faz parte do Circuito Brahma Sertanejo e é um “esquenta” para a Expoagro Dourados que começou hoje (12), e vai até o próximo dia 21 de maio.

Na capital, o horário de atendimento do Beer Truck será a partir das 20h até as 02h nesta sexta-feira e no domingo (14), a partir das 18h até as 00h. Para cada três long necks consumidas, a um preço especial, a pessoa ganha um copo personalizado do Circuito Brahma Sertanejo.

Expoagro Dourados

A feira traz na sua programação shows sertanejos e a Brahma é uma grande incentivadora do estilo musical e acompanha festas pelo Brasil, valorizando a cultura de cada região. 

No próximo fim de semana o Beer Truck chega a Dourados nos dias 19 e 20 de maio e vai acompanhar o show da dupla Henrique e Diego, que começou a carreira em Campo Grande e hoje desponta no circuito nacional da música sertaneja. Além do show da dupla Munhoz e Mariano que acontecerá no dia 19. 

Maio Amarelo

É importante ressaltar que para o happy hour ficar melhor ainda você precisa voltar pra casa com segurança. Portanto, a organização da ação aconselha a definir entre os amigos quem será o motorista da rodada. “Nunca é demais lembrar que se beber, não dirija”, diz Maurício Landi, gerente de Marketing Regional da Cervejaria Brahma.

Banner Whatsapp Desktop
Comper sem sair de casa

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você conseguiu ficar em dia com todas as contas do início do ano?

Votar
Resultados
Comper sem sair de casa
Senar
TJ MS