30 de outubro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
TCE - Devolução Auxílio Emergencial
VARIEDADES

BTS anuncia novo álbum versão deluxe para novembro

Depois de alcançar topo da Billboard Hot 100 com 'Dynamite', grupo k-pop deve lançar também parceria com Jason Derulo; saiba mais

29 setembro 2020 - 14h02
Integrantes da boyband BTS na cerimônia do Golden Disk Awards em Seul, na Coreia do Sul, antes da pandemia
Integrantes da boyband BTS na cerimônia do Golden Disk Awards em Seul, na Coreia do Sul, antes da pandemia - ( Foto: Estadão/Efe/ Epa/ Kim Hee-Chul )
Fort  Atacadista - 21 ANOS

Os fãs de BTS ainda estão sob o efeito do recente Dynamite, atual single dos rapazes do grupo de k-pop, lançado no mês passado em meio à pandemia do novo coronavírus. Agora, a banda anuncia um novo álbum para 20 de novembro, versão deluxe, intitulado BE.

Desta vez, os meninos estão muito mais envolvidos no projeto como um todo, desde a concepção das músicas até a produção, de acordo com um comunicado do grupo para a revista Variety.

"Para este álbum em particular, o septeto deu um passo adiante e se envolveu não só no processo de fazer música, mas também em toda a produção: conceito, composição, design. Reflete os pensamentos, emoções e reflexões mais profundas sobre BTS enquanto trabalhava no álbum. Este novo projeto oferece uma experiência de espectro musical ainda mais rica, bem como a música mais 'BTS' até agora", enfatiza a divulgação.

Ainda segundo o comunicado da Big Hit Entertainment, o álbum BE (Deluxe Edition) quer transmitir uma mensagem em meio à pandemia de covid-19: "Mesmo em face desta nova normalidade, nossa vida continua".

Com Dynamite, BTS ocupou a primeira posição no Billboard Hot 100, que mede as vendas, reprodução em plataformas de streaming e transmissões de rádios nos Estados Unidos, e está nesse lugar há três semanas. Esta é uma conquista inédita para a música da Coreia do Sul em território americano. Há dois anos, Maroon 5 com Cardi B repetiram o feito com a canção Girls Lilke You, que chegou a ficar sete semanas no topo da lista.

E desde esta segunda-feira, 28, o BTS estará no programa de Jimmy Fallon durante uma semana inteira. O evento foi intitulado como 'Semana BTS', no The Tonight Show.

"Estou muito animado por ter o BTS de volta no programa. Acabamos de começar a nova temporada e estamos trabalhando em muitas coisas realmente empolgantes", declarou Fallon ao Entertainment Weekly.

Banner Whatsapp Desktop
Annelies
ALMS