28 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
sebrae revolution2
AO VIVO Acompanhe a transmissão do jornal GIRO ESTADUAL DE NOTÍCIAS
Transmitido simultaneamente para as emissoras do Grupo Feitosa de Comunicação
DANÇA

Ano começa com aulas de sertanejo e samba de gafieira

O professor Ivan Sousa explica que desenvolveu um sistema para que mesmo que não tem par, consegue participar das aulas.

25 fevereiro 2016 - 13h41DA REDAÇÃO
Divulgação
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

Samba de Gafieira ou sertanejo. Quem quer aprender a dançar e fazer bonito nas fetas a fora, pode escolher o estilo e começar a treinar. O professor Ivan Sousa oferece as aulas três vezes por semana e não é obrigatório ter par para participar dos ensaios, devido a um sistema desenvolvido para ninguém ficar parado.

Toda segunda-feira às 20h, Ivan ensina passos de sertanejo e na terça-feira, também às 20h, as aulas são de dança de salão. Atualmente os alunos aprendem os passos do Samba de Gafieira. 

O professor Ivan Sousa explica que desenvolveu um sistema para que mesmo que não tem par, consegue participar das aulas. "Nós criamos um método o qual é possível fazer com que todos dancem e ninguém fica parado. Agora é claro, quando os casais já vêm prontos, daí respeitamos as duplas", comenta.

Em um Estado onde os bailes estão inseridos na cultura, quem não aprendeu ainda pequeno tem a chance de praticar os tradicionais passos do sertanejo. As aulas acontecem todas as segundas-feiras.

Entre os benefícios da dança, o principal é diminuir estresse e a ansiedade. Para quem quer focar no físico, o exercício também trabalha os músculos de forma suave, queima calorias,  melhora a circulação sanguínea, a postura e o alinhamento corporal. 

Serviço - Os interessados podem obter mais informações com o professor Ivan Sousa, pelo telefone 67 8444.2969. Gisela Doria Escola de Dança, Rua da Paz, 693 Jd dos Estados Campo Grande MS. Saiba Mais http://www.dancecomivan.com.br

Banner Whatsapp Desktop
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já sabe em quem votar para prefeito de seu município?

Votar
Resultados
TJ MS INTERNO
pmcg ms
TJ MS