24 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
AO VIVO Acompanhe a transmissão do jornal GIRO ESTADUAL DE NOTÍCIAS
Transmitido simultaneamente para as emissoras do Grupo Feitosa de Comunicação
CARNAVAL 2016

Shoppings abrem em horário especial e supermercados também

O decreto destaca que o ponto facultativo não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais no atendimento à população, como as unidades de saúde.

8 fevereiro 2016 - 10h01Da redação
Divulgação
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

Para garantir o reabastecimento da energia dos foliões, os supermercados da Capital e também do interior abrem normalmente nesta semana. A informação é da Amas (Associação Sul-mato-grossense de Supermercados). 

Quem também vai manter as portas abertas, são as farmácias e shoppings.  Já órgãos públicos e bancos retornam na quarta-feira (10), após o meio dia.

Mas, se as contas venciam neste feriado, não há motivos para preocupação. O pagamento deve ser feito no próximo dia útil sem encargo ou multa. O mesmo vale para faturas de cartão de crédito. 

Confira os horários de funcionais dos Shoppings:
O Pátio Central Shopping já faz horário diferenciado hoje(8), das 08h às 16h. Na terça-feira,o centro comercial estará fechado e na quarta-feira, atende das 10h às 20h.

O Bosque dos Ipês abre normalmente hoje (8). No dia de Carnaval, na terça-feira (9), vale o mesmo horário de domingo: das 12h às 21h, lazer e alimentação das 10h às 22h.

O Shopping Campo Grande terá funcionamento normal em todos os dias. 

Já o Shopping Norte Sul Plaza abre em horário normal hoje (8). E amanhã, a praça de alimentação e área de lazer funcionam das 11h às 21h, as lojas abrem das 12h às 20h. Na quarta-feira, a alimentação e o lazer atendem das 11h às 22h e as lojas das 12h às 22h.

No Centro e bairros, a maioria dos comércios estarão fechados e voltam a funcionar ao meio-dia de quarta-feira(10), segundo o Sindicato dos Empregados no Comércio de Campo Grande.

O decreto destaca que o ponto facultativo não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais no atendimento à população, como as unidades de saúde. 

No Hemosul, o atendimento hoje será das 07h às 12h. Na terça-feira não haverá  expediente e o atendimento volta na quarta-feira, das 13h às 17h.

Banner Whatsapp Desktop
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
GAL COSTA
pmcg ms
TJ MS