01 de dezembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
aguas novembo
ECONOMIA

Previdência de militares é questão do presidente, diz comandante do Exército

26 fevereiro 2019 - 12h03
Fort Atacadista Natal

O general Edson Leal Pujol, comandante do Exército Brasileiro, disse nesta terça-feira, 26, que o envio da proposta de Previdência dos militares ao Congresso Nacional é uma questão política que diz respeito ao presidente da República.

Ele fez uma visita cortesia ao presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), na manhã desta terça. "Não nos diz respeito, isso é uma questão do presidente do Executivo", disse a jornalistas após o encontro com Alcolumbre.

Questionado sobre se a tramitação simultânea da proposta para militares com a de regime geral facilitaria o andamento do texto no Congresso, ele disse se tratar de uma "questão política, e não militar".

Os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Davi Alcolumbre, vão se reunir para um almoço com o ministro da Economia, Paulo Guedes, nesta quarta-feira, 27, para tratar da proposta de Previdência dos militares.

A informação foi dada pela deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) durante visita ao Palácio do Planalto, na noite desta segunda-feira.

Banner Whatsapp Desktop
Comper sem sair de casa

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

O que você pretende fazer com o 13º salário?

Votar
Resultados
Departamento de Operações de Fronteira - Disque Denúncia